Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

TRABALHADORES E TRABALHADORAS, 2022 É O ANO DA VIRADA

Desejamos muita saúde e vida longa a todos os companheiros e companheiras. Renovamos o nosso compromisso de luta em defesa dos trabalhadores que representamos. Obrigado pelo apoio e a confiança!

Escrito por: Executiva FITRATELP • Publicado em: 22/12/2021 - 19:29 • Última modificação: 22/12/2021 - 19:39 Escrito por: Executiva FITRATELP Publicado em: 22/12/2021 - 19:29 Última modificação: 22/12/2021 - 19:39

Arte Divulgação

TRABALHADORES e TRABALHADORAS

A FITRATELP está encerrando suas atividades de 2021 com o sentimento de ter cumprido a sua missão de representar e defender os direitos dos trabalhadores e pesquisadores em telecomunicações, call center e teleatendimento nos Estados da nossa base. Fizemos o possível para honrar a confiança dos trabalhadores – ativos e aposentados – que representamos.

2021 foi um ano de muitas lutas para celebrar Acordos Coletivos de Trabalho aceitáveis, para preservar os empregos e direitos trabalhistas. Resistimos  e avançamos na luta porque a nossa missão é continuar buscando melhores condições de trabalho para a categoria.

A  FITRATELP é hoje uma referência para a classe trabalhadora e a sociedade brasileira, pois atuamos efetivamente nos temas de interesse dos trabalhadores e do Brasil. Com a participação e a contribuição de todos, em 2022 continuaremos combatendo as injustiças  no mundo do trabalho.

Na pandemia da Covid-19, a FITRATELP e Sindicatos filiados exigiram das empresas um ambiente de trabalho seguro para todos os trabalhadores. Além disso, cobramos das autoridades públicas de saúde as devidas providências para proteger a categoria. Lamentavelmente, perdemos alguns companheiros e outros ainda continuam com as sequelas dessa terrível doença. Nossa solidariedade a todos que enfrentaram ou enfrentam essa triste realidade na família!

Em 2022 teremos eleições para presidente, governador, deputados e senadores. Além de votar, cada trabalhador precisa conversar com seus companheiros, os amigos e a família sobre as eleições. Nosso compromisso é votar em candidatos que já provaram que defendem os direitos dos trabalhadores. Afinal, são os eleitos que tomam as decisões políticas que podem melhorar ou piorar a nossa vida. Nos últimos três anos tudo piorou e o país está sem rumo: inflação alta, desemprego, fome, salário desvalorizado, retirada de direitos e ameaças à democracia. Cuidado com as medidas eleitoreiras daqueles que buscam a reeleição.

Desejamos muita saúde e vida longa a todos os companheiros e companheiras. Renovamos o nosso compromisso de luta em defesa dos trabalhadores que representamos. Obrigado pelo apoio e a confiança em 2021.   

Título: TRABALHADORES E TRABALHADORAS, 2022 É O ANO DA VIRADA, Conteúdo: TRABALHADORES e TRABALHADORAS A FITRATELP está encerrando suas atividades de 2021 com o sentimento de ter cumprido a sua missão de representar e defender os direitos dos trabalhadores e pesquisadores em telecomunicações, call center e teleatendimento nos Estados da nossa base. Fizemos o possível para honrar a confiança dos trabalhadores – ativos e aposentados – que representamos. 2021 foi um ano de muitas lutas para celebrar Acordos Coletivos de Trabalho aceitáveis, para preservar os empregos e direitos trabalhistas. Resistimos  e avançamos na luta porque a nossa missão é continuar buscando melhores condições de trabalho para a categoria. A  FITRATELP é hoje uma referência para a classe trabalhadora e a sociedade brasileira, pois atuamos efetivamente nos temas de interesse dos trabalhadores e do Brasil. Com a participação e a contribuição de todos, em 2022 continuaremos combatendo as injustiças  no mundo do trabalho. Na pandemia da Covid-19, a FITRATELP e Sindicatos filiados exigiram das empresas um ambiente de trabalho seguro para todos os trabalhadores. Além disso, cobramos das autoridades públicas de saúde as devidas providências para proteger a categoria. Lamentavelmente, perdemos alguns companheiros e outros ainda continuam com as sequelas dessa terrível doença. Nossa solidariedade a todos que enfrentaram ou enfrentam essa triste realidade na família! Em 2022 teremos eleições para presidente, governador, deputados e senadores. Além de votar, cada trabalhador precisa conversar com seus companheiros, os amigos e a família sobre as eleições. Nosso compromisso é votar em candidatos que já provaram que defendem os direitos dos trabalhadores. Afinal, são os eleitos que tomam as decisões políticas que podem melhorar ou piorar a nossa vida. Nos últimos três anos tudo piorou e o país está sem rumo: inflação alta, desemprego, fome, salário desvalorizado, retirada de direitos e ameaças à democracia. Cuidado com as medidas eleitoreiras daqueles que buscam a reeleição. Desejamos muita saúde e vida longa a todos os companheiros e companheiras. Renovamos o nosso compromisso de luta em defesa dos trabalhadores que representamos. Obrigado pelo apoio e a confiança em 2021.   



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.