Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Trabalhadores da Oi, em Brasília, se posicionam contra as 1.900 demissões anunciadas pela empresa

Mais uma vez a categoria está presente na luta

Escrito por: Edvaldo Ferreira • Publicado em: 10/05/2016 - 18:22 • Última modificação: 10/05/2016 - 18:34 Escrito por: Edvaldo Ferreira Publicado em: 10/05/2016 - 18:22 Última modificação: 10/05/2016 - 18:34

Edvaldo Ferreira Movimento contra as demissões na Oi

No início da tarde desta terça-feira (10/5), os trabalhadores da Oi em Brasília realizaram movimento contra as 1.900 demissões anunciadas pela empresa na semana passada. Por mais de três horas a categoria permaneceu reunida com o sindicato na porta da empresa, no SCS, para criar um movimento de resistência contra as demissões.

Durante a reunião, os diretores do Sinttel-DF conclamaram os trabalhadores para lutar contra esse processo perverso de demissões em massa deliberado pela Oi. “Não podemos aceitar essas demissões de forma passiva, temos que lutar para preservar os nossos empregos”, disse o diretor do Sinttel Antônio Martins.

Para o Sinttel-DF, os trabalhadores de Brasília, mais uma vez, dão um bom exemplo de união e mobilização. De fato, somente uma forte pressão da categoria é capaz de fazer a empresa rever a sua posição. Parabéns aos trabalhadores que compareceram ao movimento, fiquem atentos às convocações do seu sindicato.

 

Título: Trabalhadores da Oi, em Brasília, se posicionam contra as 1.900 demissões anunciadas pela empresa, Conteúdo: No início da tarde desta terça-feira (10/5), os trabalhadores da Oi em Brasília realizaram movimento contra as 1.900 demissões anunciadas pela empresa na semana passada. Por mais de três horas a categoria permaneceu reunida com o sindicato na porta da empresa, no SCS, para criar um movimento de resistência contra as demissões. Durante a reunião, os diretores do Sinttel-DF conclamaram os trabalhadores para lutar contra esse processo perverso de demissões em massa deliberado pela Oi. “Não podemos aceitar essas demissões de forma passiva, temos que lutar para preservar os nossos empregos”, disse o diretor do Sinttel Antônio Martins. Para o Sinttel-DF, os trabalhadores de Brasília, mais uma vez, dão um bom exemplo de união e mobilização. De fato, somente uma forte pressão da categoria é capaz de fazer a empresa rever a sua posição. Parabéns aos trabalhadores que compareceram ao movimento, fiquem atentos às convocações do seu sindicato.  



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.