Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Todos contra a retirada de direitos previdenciários

Sinttel-RS e AACRT participam de ato público em defesa da Previdência Social

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 07/07/2016 - 14:06 • Última modificação: 07/07/2016 - 17:05 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 07/07/2016 - 14:06 Última modificação: 07/07/2016 - 17:05

Rubens Serna Manifestação supera as expectativas dos organizadores

Na última quarta-feira (6/7), o Sinttel-RS e Associação dos Aposentados da CRT -  AACRT participaram do ato público em defesa da Previdência Social organizado pela Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul - FETAPERGS. Os participantes cobraram o retorno do Ministério da Previdência e protestaram contra a retirada de direitos previdenciários.

A concentração teve início às 8 horas na Gerência Executiva do INSS, localizado na Rua Jerônimo Coelho, no centro histórico de Porto Alegre. Como estava previsto na programação, os manifestantes ocuparam o local e, em seguida, fizeram uma caminhada até a Agência Central, na travessa Mário Cinco Paus, onde ocorreu uma manifestação em defesa da Previdência Social.

Título: Todos contra a retirada de direitos previdenciários, Conteúdo: Na última quarta-feira (6/7), o Sinttel-RS e Associação dos Aposentados da CRT -  AACRT participaram do ato público em defesa da Previdência Social organizado pela Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul - FETAPERGS. Os participantes cobraram o retorno do Ministério da Previdência e protestaram contra a retirada de direitos previdenciários. A concentração teve início às 8 horas na Gerência Executiva do INSS, localizado na Rua Jerônimo Coelho, no centro histórico de Porto Alegre. Como estava previsto na programação, os manifestantes ocuparam o local e, em seguida, fizeram uma caminhada até a Agência Central, na travessa Mário Cinco Paus, onde ocorreu uma manifestação em defesa da Previdência Social.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.