Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Telefónica formaliza entrada na Telecom Itália em Novembro

Cesar Alierta, o presidente do gigante das telecomunicações anunciou que a entrada para a Telecom Itália, o consórcio, que controla a operadora espanhola será concretizada em meados do próximo mês de Novembro.

Escrito por: Diário Econômico • Publicado em: 15/10/2007 - 00:00 Escrito por: Diário Econômico Publicado em: 15/10/2007 - 00:00

Conferência de investidores, realizada hoje em Londres, onde o Presidente da Telefónica se afirmou convencido de que iria receber, até final de Outubro, a aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações Brasileira (ANATEL), o último obstáculo a é entrada para a empresa de telecomunicações italiana. A ANATEL terá de se pronunciar sobre a participação de quase 55% no mercado das telecomunicações brasileiro que a Telefónica alcançará com a soma do mercado da TIM, uma filial da Telecom Itália, e da Vivo, controlada em partes iguais pela companhia espanhola e pela Portugal Telecom.

Título: Telefónica formaliza entrada na Telecom Itália em Novembro, Conteúdo: Conferência de investidores, realizada hoje em Londres, onde o Presidente da Telefónica se afirmou convencido de que iria receber, até final de Outubro, a aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações Brasileira (ANATEL), o último obstáculo a é entrada para a empresa de telecomunicações italiana. A ANATEL terá de se pronunciar sobre a participação de quase 55% no mercado das telecomunicações brasileiro que a Telefónica alcançará com a soma do mercado da TIM, uma filial da Telecom Itália, e da Vivo, controlada em partes iguais pela companhia espanhola e pela Portugal Telecom.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.