Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

TELECOM: Cenbracom fornecerá estudos de mercado para Embratel

A Embratel escolheu a Cenbracom para ser sua fornecedora de estudos e subsídios do mercado de telefonia para o seu setor de Inteligência Competitiva. A Cenbracom foi aprovada nos critérios de capacitação técnica para esse setor e atuará de forma estratégica dentro da Embratel, buscando oportunidades e ameaças no cenário empresarial.

Escrito por: Gazeta Mercantil • Publicado em: 25/09/2007 - 00:00 Escrito por: Gazeta Mercantil Publicado em: 25/09/2007 - 00:00

"Estamos contentes com a chegada da Embratel em nossa carteira de clientes, principalmente pela confiança depositada no trabalho desenvolvido por nossos analistas. A Cenbracom atuará estrategicamente contribuindo para as tomadas de decisões da empresa", revela Luis Tadeu Araújo, Diretor Geral da Cenbracom.

A Embratel é uma das empresas do Grupo Carso, pertencente ao empresário mexicano Carlos Slim. No Brasil, o grupo de Slim também é o dono da operadora de telefonia celular Claro e de parte da Net. Na América Latina, possui ainda a Telmex e a AT&T Latin America.

Título: TELECOM: Cenbracom fornecerá estudos de mercado para Embratel, Conteúdo: "Estamos contentes com a chegada da Embratel em nossa carteira de clientes, principalmente pela confiança depositada no trabalho desenvolvido por nossos analistas. A Cenbracom atuará estrategicamente contribuindo para as tomadas de decisões da empresa", revela Luis Tadeu Araújo, Diretor Geral da Cenbracom. A Embratel é uma das empresas do Grupo Carso, pertencente ao empresário mexicano Carlos Slim. No Brasil, o grupo de Slim também é o dono da operadora de telefonia celular Claro e de parte da Net. Na América Latina, possui ainda a Telmex e a AT&T Latin America.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.