Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

SINTPq inaugura nova sede em 2 de setembro

Belo edifício traz mais conforto aos associados e otimiza o trabalho do Sindicato

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 30/08/2016 - 08:45 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 30/08/2016 - 08:45

SINTPq

A inauguração das novas instalações do Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia de SP - SINTPq será no dia 2 de setembro, às 19h. Após nove meses de obras, o Sindicato celebrará esse marco, promovendo um evento com a presença de autoridades e com uma palestra com o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e das Fundações Públicas do Estado de São Paulo, Carlos Neder, que abordará as perspectivas para a CT&I nacional na atual conjuntura política e econômica.

A área construída conta com um novo prédio equipado com salas para reunião e atendimento aos trabalhadores, recepção e um auditório no segundo piso. O objetivo das melhorias é oferecer mais conforto aos profissionais da base e otimizar o trabalho do Sindicato através de uma estrutura compatível com a demanda dos mais de 6 mil trabalhadores representados pelo SINTPq.

Todos os profissionais pertencentes à base do SINTPq estão convidados. A sede do Sindicato está localizada em Campinas, na Av. Esther Moretzshon Camargo, 61, Pq. São Quirino. Compareça e participe desse importante momento na história do SINTPq.

Título: SINTPq inaugura nova sede em 2 de setembro, Conteúdo: A inauguração das novas instalações do Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia de SP - SINTPq será no dia 2 de setembro, às 19h. Após nove meses de obras, o Sindicato celebrará esse marco, promovendo um evento com a presença de autoridades e com uma palestra com o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e das Fundações Públicas do Estado de São Paulo, Carlos Neder, que abordará as perspectivas para a CT&I nacional na atual conjuntura política e econômica. A área construída conta com um novo prédio equipado com salas para reunião e atendimento aos trabalhadores, recepção e um auditório no segundo piso. O objetivo das melhorias é oferecer mais conforto aos profissionais da base e otimizar o trabalho do Sindicato através de uma estrutura compatível com a demanda dos mais de 6 mil trabalhadores representados pelo SINTPq. Todos os profissionais pertencentes à base do SINTPq estão convidados. A sede do Sindicato está localizada em Campinas, na Av. Esther Moretzshon Camargo, 61, Pq. São Quirino. Compareça e participe desse importante momento na história do SINTPq.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.