Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Serviço do Skype estará disponível para celular

O provedor de telefonia pela internet Skype e a operadora de telefonia móvel 3 anunciaram hoje que lançarão um aparelho que permitirá usar o serviço do Skype a partir do telefone celular, permitindo que os clientes falem gratuitamente com outros usuários do programa através da rede.

Escrito por: Gazeta Mercantil • Publicado em: 31/10/2007 - 00:00 Escrito por: Gazeta Mercantil Publicado em: 31/10/2007 - 00:00

Um comunicado divulgado hoje pela 3 (do grupo Hutchison Whampoa) e pelo Skype indica que o novo produto, chamado 3 Skypephone, também permitirá usar o serviço de envio de mensagem instantânea gratuita do Skype através do celular.

Os usuários do novo telefone, que começará a ser vendido na sexta-feira, poderão fazer ligações gratuitas quando utilizarem outro terminal de internet.

No entanto, por enquanto eles não poderão ligar para os telefones de outras operadoras usufruindo das tarifas baixas oferecidas pelo Skype em seu serviço de telefonia pela internet.

O novo produto, criado pela empresa de software para telefones celulares Qualcomm, começará a ser vendido este ano nos países onde a 3 opera: Reino Unido, Austrália, Áustria, Dinamarca, Hong Kong, Itália, Irlanda e Suécia.

O Skype, que em 2005 foi comprado pela empresa de leilões pela internet eBay, possui mais de 246 milhões de usuários no mundo todo.

Título: Serviço do Skype estará disponível para celular, Conteúdo: Um comunicado divulgado hoje pela 3 (do grupo Hutchison Whampoa) e pelo Skype indica que o novo produto, chamado 3 Skypephone, também permitirá usar o serviço de envio de mensagem instantânea gratuita do Skype através do celular. Os usuários do novo telefone, que começará a ser vendido na sexta-feira, poderão fazer ligações gratuitas quando utilizarem outro terminal de internet. No entanto, por enquanto eles não poderão ligar para os telefones de outras operadoras usufruindo das tarifas baixas oferecidas pelo Skype em seu serviço de telefonia pela internet. O novo produto, criado pela empresa de software para telefones celulares Qualcomm, começará a ser vendido este ano nos países onde a 3 opera: Reino Unido, Austrália, Áustria, Dinamarca, Hong Kong, Itália, Irlanda e Suécia. O Skype, que em 2005 foi comprado pela empresa de leilões pela internet eBay, possui mais de 246 milhões de usuários no mundo todo.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.