Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

PLP 286 diminui participação nos Fundos de Pensão

Não ao PLP 268/16. Manifestação nesta terça, 14/6, no salão verde do Congresso Nacional

Escrito por: Anapar • Publicado em: 13/06/2016 - 15:54 Escrito por: Anapar Publicado em: 13/06/2016 - 15:54

Arquivo

A mobilização dos participantes ativos, aposentados e pensionistas contra a votação do PLP 268/16, que retira direitos de representação dos participantes dos fundos de pensão na gestão dos seus próprios recursos, se intensifica a partir da aprovação da urgência de tramitação do projeto na Câmara dos Deputados.

Na próxima terça-feira, dia 14 de junho, a Anapar e a FITRATELP  convocam para um corpo a corpo com os parlamentares na Câmara dos Deputados, a fim de evitar mais uma perda de direitos e um retrocesso nos fundos de pensão.

A reunião será a partir das 12h, no Anexo IV da Câmara, onde se concentram a maior parte dos gabinetes dos deputados. Às 15h, acontecerá uma manifestação no Salão Verde, ao lado de parlamentares.

De fato, Não podemos aceitar que participantes ativos, aposentados e pensionistas sejam cerceados em seus  direitos. Tratam-se de 3,5 milhões de pessoas, cujas aposentadorias estão lastreadas em ativos que valem mais de R$ 700 bilhões. É preciso que os participantes ativos, aposentados e pensionistas façam fazer valer a sua voz e sua importância para o país.

Junte-se a essa mobilização. Venha participar da panfletagem nos gabinetes dos deputados e deputadas federais. Vamos apresentar nossas propostas de fortalecimento do sistema de previdência complementar fechada, que não são contempladas pelo PLP 268/16, que apenas cria mais obstáculos para a nossa representação.

 Não a perdas de direitos. Não ao PLP 268/16. Não ao retrocesso.        

 

Título: PLP 286 diminui participação nos Fundos de Pensão, Conteúdo: A mobilização dos participantes ativos, aposentados e pensionistas contra a votação do PLP 268/16, que retira direitos de representação dos participantes dos fundos de pensão na gestão dos seus próprios recursos, se intensifica a partir da aprovação da urgência de tramitação do projeto na Câmara dos Deputados. Na próxima terça-feira, dia 14 de junho, a Anapar e a FITRATELP  convocam para um corpo a corpo com os parlamentares na Câmara dos Deputados, a fim de evitar mais uma perda de direitos e um retrocesso nos fundos de pensão. A reunião será a partir das 12h, no Anexo IV da Câmara, onde se concentram a maior parte dos gabinetes dos deputados. Às 15h, acontecerá uma manifestação no Salão Verde, ao lado de parlamentares. De fato, Não podemos aceitar que participantes ativos, aposentados e pensionistas sejam cerceados em seus  direitos. Tratam-se de 3,5 milhões de pessoas, cujas aposentadorias estão lastreadas em ativos que valem mais de R$ 700 bilhões. É preciso que os participantes ativos, aposentados e pensionistas façam fazer valer a sua voz e sua importância para o país. Junte-se a essa mobilização. Venha participar da panfletagem nos gabinetes dos deputados e deputadas federais. Vamos apresentar nossas propostas de fortalecimento do sistema de previdência complementar fechada, que não são contempladas pelo PLP 268/16, que apenas cria mais obstáculos para a nossa representação.  Não a perdas de direitos. Não ao PLP 268/16. Não ao retrocesso.          



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.