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Pesquisa sobre o serviço de Call Center

Com discurso repetitivo, call center deixa cliente em fúria, diz estudo

Escrito por: Chistopher Mele do New York Times • Publicado em: 06/03/2017 - 14:40 • Última modificação: 07/03/2017 - 11:30 Escrito por: Chistopher Mele do New York Times Publicado em: 06/03/2017 - 14:40 Última modificação: 07/03/2017 - 11:30

Imagem Internet

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos sobre acessos de raiva dos consumidores constatou que muitas empresas estão fazendo as coisas certas, mas de maneira errada. Por exemplo: Eles têm centrais de atendimento telefônico, mas com pessoal insuficiente, o que faz com que as queixas se acumulem. Veja Matéria completa no link abaixo.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/03/1863572-empresas-criam-call-center-mas-erram-por-demora-na-resposta-ao-cliente.shtml

Fonte: www1.folha.uol.com.br

Título: Pesquisa sobre o serviço de Call Center, Conteúdo: Uma pesquisa feita nos Estados Unidos sobre acessos de raiva dos consumidores constatou que muitas empresas estão fazendo as coisas certas, mas de maneira errada. Por exemplo: Eles têm centrais de atendimento telefônico, mas com pessoal insuficiente, o que faz com que as queixas se acumulem. Veja Matéria completa no link abaixo. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/03/1863572-empresas-criam-call-center-mas-erram-por-demora-na-resposta-ao-cliente.shtml Fonte: www1.folha.uol.com.br



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