Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Participantes da Audiência Pública da Anatel, de Porto Alegre,são contrários as mudanças na PGO,que vai viabilizar a BrOi

Todos os representantes da Sociedade Civil Gaúcha, presentes na Audiência Pública da Anatel,no auditório do Banco Central, em Porto Alegre, no dia: 29 de julho de 2008, nas suas manifestações deixaram claro, sua insatisfação com o atual serviço de telecomunicações,prestado a população no E

Escrito por: Deconhecido • Publicado em: 30/07/2008 - 00:00 Escrito por: Deconhecido Publicado em: 30/07/2008 - 00:00

Por isto, foi proposto pelos presentes, que não seja autorizada esta mudança do PGO, enquanto não for garantido a Sociedade, que estas novas fusões do setor de telecomunicações,autorizadas pela mudança da PGO,como por exemplo, a BrOi, não vão trazer ainda mais precarização do serviço prestado pelas Operadoras de telecomunicações, à Sociedade.

Nós estaremos atentos,fiscalizando o cumprimento desta decisão da Sociedade Gaúcha,nesta Audiência Pública da Anatel. 

10 anos de privatização da Brt e Telebrás no Brasil. De Brito à Olívio,de FHC à Lula,passando por Dantas,BrOi e Anatel. Muita coisa mal explicada !

Título: Participantes da Audiência Pública da Anatel, de Porto Alegre,são contrários as mudanças na PGO,que vai viabilizar a BrOi, Conteúdo: Por isto, foi proposto pelos presentes, que não seja autorizada esta mudança do PGO, enquanto não for garantido a Sociedade, que estas novas fusões do setor de telecomunicações,autorizadas pela mudança da PGO,como por exemplo, a BrOi, não vão trazer ainda mais precarização do serviço prestado pelas Operadoras de telecomunicações, à Sociedade. Nós estaremos atentos,fiscalizando o cumprimento desta decisão da Sociedade Gaúcha,nesta Audiência Pública da Anatel.  10 anos de privatização da Brt e Telebrás no Brasil. De Brito à Olívio,de FHC à Lula,passando por Dantas,BrOi e Anatel. Muita coisa mal explicada !



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.