Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Pagamento do PPR 2022 Telefonica VIVO será dia 17 de março

O resultado positivo de 122,8% é atribuído aos trabalhadores, que se dedicaram profissionalmente para alcançar as metas estabelecidas em Acordo Coletivo

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 01/03/2023 - 18:21 • Última modificação: 01/03/2023 - 18:31 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 01/03/2023 - 18:21 Última modificação: 01/03/2023 - 18:31

Divulgação

A FITRATELP informa aos trabalhadores que a Telefonica VIVO divulgou o resultado do PPR 2022, que ficou em 122,8%. Esse número é histórico, pois ele jamais foi atingido. No entanto, esse resultado positivo é atribuído aos trabalhadores, que se dedicaram profissionalmente para alcançar as metas estabelecidas em Acordo Coletivo.

Neste momento, ressaltamos o empenho e a dedicação da FITRATELP/FITTEL e dos Sindicatos filiados no processo de negociação do Acordo Coletivo de PPR 2022 com a Telefonica VIVO, negociando metas possíveis de serem alcançadas pela categoria.

É muito importante deixar claro que os trabalhadores da Telefonica VIVO são os principais responsáveis pelos resultados alcançados. Esses mesmos empregados que são capazes de gerar lucros fabulosos para a empresa, por outro lado, ainda não são valorizados como merecem.

PPR 2022 Telefonica VIVO

O PPR 2022 será pago da seguinte forma, de acordo com os critérios de elegibilidade e proporcionalidade:

- 2,95 salários para trabalhadores ADMINISTRATIVO, LOJAS e CAMPO (SEM PIV) e ATENDIMENTO (SEM PIV);

- 1,35 salários (CAMPO e ATENDIMENTO (COM PIV);

IMPORTANTE: Lembrando que sobre o resultado final do PPR 2022 será descontado o adiantamento feito em agosto/22 (para aqueles empregados que receberam). O crédito para os ativos está confirmado para o dia 17/03/23.           

A FITRATELP/FITTEL e Sindicatos filiados parabenizam os trabalhadores da Telefonica VIVO pelo resultado do PPR 2022. Vamos continuar unidos e organizados, para que possamos preservar os empregos, direitos trabalhistas e avançar nas nossas conquistas na empresa. Sindicalize-se e fortaleça seu sindicato. 

Título: Pagamento do PPR 2022 Telefonica VIVO será dia 17 de março, Conteúdo: A FITRATELP informa aos trabalhadores que a Telefonica VIVO divulgou o resultado do PPR 2022, que ficou em 122,8%. Esse número é histórico, pois ele jamais foi atingido. No entanto, esse resultado positivo é atribuído aos trabalhadores, que se dedicaram profissionalmente para alcançar as metas estabelecidas em Acordo Coletivo. Neste momento, ressaltamos o empenho e a dedicação da FITRATELP/FITTEL e dos Sindicatos filiados no processo de negociação do Acordo Coletivo de PPR 2022 com a Telefonica VIVO, negociando metas possíveis de serem alcançadas pela categoria. É muito importante deixar claro que os trabalhadores da Telefonica VIVO são os principais responsáveis pelos resultados alcançados. Esses mesmos empregados que são capazes de gerar lucros fabulosos para a empresa, por outro lado, ainda não são valorizados como merecem. PPR 2022 Telefonica VIVO O PPR 2022 será pago da seguinte forma, de acordo com os critérios de elegibilidade e proporcionalidade: - 2,95 salários para trabalhadores ADMINISTRATIVO, LOJAS e CAMPO (SEM PIV) e ATENDIMENTO (SEM PIV); - 1,35 salários (CAMPO e ATENDIMENTO (COM PIV); IMPORTANTE: Lembrando que sobre o resultado final do PPR 2022 será descontado o adiantamento feito em agosto/22 (para aqueles empregados que receberam). O crédito para os ativos está confirmado para o dia 17/03/23.            A FITRATELP/FITTEL e Sindicatos filiados parabenizam os trabalhadores da Telefonica VIVO pelo resultado do PPR 2022. Vamos continuar unidos e organizados, para que possamos preservar os empregos, direitos trabalhistas e avançar nas nossas conquistas na empresa. Sindicalize-se e fortaleça seu sindicato. 



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.