NOTA DE REPÚDIO DA FITRATELP/FITTEL

No Brasil não existe espaço para vândalos e terroristas

Escrito por: Executiva FITRATELP • Publicado em: 08/01/2023 - 21:33 • Última modificação: 10/01/2023 - 09:27 Escrito por: Executiva FITRATELP Publicado em: 08/01/2023 - 21:33 Última modificação: 10/01/2023 - 09:27

Arte Divulgação

NOTA DE REPÚDIO DA FITRATELP/FITTEL

Brasília, 8 de janeiro de 2023.

João de Moura Neto

Presidente da Fitratelp

Título: NOTA DE REPÚDIO DA FITRATELP/FITTEL, Conteúdo: NOTA DE REPÚDIO DA FITRATELP/FITTEL A Fitratelp/Fittel e Sindicatos filiados vêm manifestar através desta NOTA PÚBLICA, o seu repúdio contra o ato terrorista de vandalismo que aconteceu na capital do Brasil, Brasília, neste domingo, dia 8 de janeiro de 2023, protagonizado por terroristas bolsonaristas golpistas. Este é um atentado contra a democracia e ao Estado Democrático de Direito, planejado e executado por aqueles que não aceitaram o resultado da eleição de 2022, que elegeu o presidente Luíz Inácio Lula da Silva. A Fitratelp/Fittel e Sindicatos filiados se somam às demais organizações da sociedade civil brasileira, na defesa imediata da ordem e no restabelecimento da normalidade democrática.  Além disso, que as forças de segurança pública do Distrito Federal e do Brasil cumpram imediatamente o seu dever constitucional desmobilizando a organização dos atos de terror. Exigimos a identificação imediata de todos os responsáveis e co-autores deste ato terrorista contra o país, bem como que à luz da Constituição sejam responsabilizados e punidos exemplarmente. No Brasil não existe espaço para vândalos e terroristas. Reiteramos todo o nosso apoio e solidariedade ao companheiro-presidente LULA neste momento em que as instituições brasileiras, a democracia e o Estado Democrático de Direito enfrentam fortes ataques de vândalos e terroristas. Brasília, 8 de janeiro de 2023. João de Moura Neto Presidente da Fitratelp