Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Nota Pública: federações FITRATELP/FITTEL, LIVRE e FENATTEL

Esse esforço conjunto das federações visa buscar uma solução que atenda os interesses dos trabalhadores, da empresa e da sociedade.

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 15/03/2024 - 16:03 • Última modificação: 15/03/2024 - 16:53 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 15/03/2024 - 16:03 Última modificação: 15/03/2024 - 16:53

Foto divulgação

NOTA PÚBLICA

Informamos aos trabalhadores e toda à sociedade que as federações FITRATELP/FITTEL, LIVRE e FENATTEL estiveram reunidas nesta sexta-feira (15/3) com presidente da Anatel, Carlos Manuel Baigorri, para tratar da questão da Oi/SA.

Na oportunidade, além de agradecer a cordialidade e presteza do atendimento do presidente da Anatel, as federações manifestaram as suas preocupações com a continuidade da empresa Oi/SA e dos respectivos empregos diretos e indiretos, além de aprovarem o processo de intervenção em andamento na referida agência.

Na próxima semana, as federações estarão reunidas em diversos ministérios do Governo Federal, para dar continuidade às discussões a respeito da Oi/SA. Esse esforço conjunto das federações visa buscar uma solução que atenda aos interesses dos trabalhadores, da empresa e da sociedade.

 

Brasília, 15 de março de 2024

 

FITRATELP/FITTEL

LIVRE

FENATTEL

Título: Nota Pública: federações FITRATELP/FITTEL, LIVRE e FENATTEL, Conteúdo: NOTA PÚBLICA Informamos aos trabalhadores e toda à sociedade que as federações FITRATELP/FITTEL, LIVRE e FENATTEL estiveram reunidas nesta sexta-feira (15/3) com presidente da Anatel, Carlos Manuel Baigorri, para tratar da questão da Oi/SA. Na oportunidade, além de agradecer a cordialidade e presteza do atendimento do presidente da Anatel, as federações manifestaram as suas preocupações com a continuidade da empresa Oi/SA e dos respectivos empregos diretos e indiretos, além de aprovarem o processo de intervenção em andamento na referida agência. Na próxima semana, as federações estarão reunidas em diversos ministérios do Governo Federal, para dar continuidade às discussões a respeito da Oi/SA. Esse esforço conjunto das federações visa buscar uma solução que atenda aos interesses dos trabalhadores, da empresa e da sociedade.   Brasília, 15 de março de 2024   FITRATELP/FITTEL LIVRE FENATTEL



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.