Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

NOTA PÚBLICA DA FITRATELP ASSASSINATO DE MARIELLE FRANCO

A ação criminosa que tirou a vida da vereadora MARIELLE FRANCO (PSOL-RJ) é inaceitável

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 15/03/2018 - 10:01 • Última modificação: 15/03/2018 - 10:22 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 15/03/2018 - 10:01 Última modificação: 15/03/2018 - 10:22

Imagem Divulgação

NOTA DA FITRATELP

Por ocasião do assassinato da vereadora MARIELLE FRANCO, do PSOL-RJ.

 

         A FITRATELP manifesta seu veemente repúdio contra o assassinato da vereadora MARIELLE FRANCO, do PSOL do RJ, no dia 14 de março de 2018, na cidade do Rio de Janeiro. O assassinato da parlamentar é um atentado à democracia e mais um ato de violência contra a mulher brasileira.

 

           A ação criminosa que tirou a vida de MARIELLE FRANCO é inaceitável. Se ficar comprovado que houve motivação política, o Estado também deverá ser responsabilizado. Este crime não pode ficar impune, como geralmente acontece com milhares de mulheres em todo o Brasil.

 

           A FITRATELP exige da Secretaria de Segurança Pública uma investigação rápida para se chegar às motivações do crime, os mandantes e assassinos da companheira MARIELLE FRANCO. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e os companheiros de luta neste momento de revolta e dor.

 

                                                                             Brasília-DF, 15 de março de 2018.

 

João de Moura Neto

Presidente da FITRATELP

 

Título: NOTA PÚBLICA DA FITRATELP ASSASSINATO DE MARIELLE FRANCO, Conteúdo: NOTA DA FITRATELP Por ocasião do assassinato da vereadora MARIELLE FRANCO, do PSOL-RJ.            A FITRATELP manifesta seu veemente repúdio contra o assassinato da vereadora MARIELLE FRANCO, do PSOL do RJ, no dia 14 de março de 2018, na cidade do Rio de Janeiro. O assassinato da parlamentar é um atentado à democracia e mais um ato de violência contra a mulher brasileira.              A ação criminosa que tirou a vida de MARIELLE FRANCO é inaceitável. Se ficar comprovado que houve motivação política, o Estado também deverá ser responsabilizado. Este crime não pode ficar impune, como geralmente acontece com milhares de mulheres em todo o Brasil.              A FITRATELP exige da Secretaria de Segurança Pública uma investigação rápida para se chegar às motivações do crime, os mandantes e assassinos da companheira MARIELLE FRANCO. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e os companheiros de luta neste momento de revolta e dor.                                                                                Brasília-DF, 15 de março de 2018.   João de Moura Neto Presidente da FITRATELP  



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.