Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

NOTA DE PESAR DA FITRATELP

Falecimento do companheiro de muitas lutas e conquistas LUIZ ANTÔNIO DE SOUZA OJEDA, fundador do SINTTEL-MS e vereador pelo PT, em Campo Grande (MS)

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 08/11/2023 - 10:22 • Última modificação: 08/11/2023 - 10:38 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 08/11/2023 - 10:22 Última modificação: 08/11/2023 - 10:38

Divulgação

A FITRATELP/FITTEL e Sindicatos filiados manifestam NOTA DE PESAR pelo falecimento do companheiro de muitas lutas e conquistas LUIZ ANTÔNIO DE SOUZA OJEDA, no dia 29 de outubro de 2023, na cidade de Campo Grande (MS). Lamentamos profundamente ter recebido esta informação somente na noite de terça-feira (7/11/2023).

O companheiro LUIZ OJEDA foi fundador do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Mato Grosso do Sul – Sinttel-MS, vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e presidente do Esporte Clube Comercial, em Campo Grande. Infelizmente, a violência brutal e injustificável que atinge o nosso país tirou a vida de um ser humano comprometido com a classe trabalhadora.  

Na direção do Sinttel-MS, LUIZ OJEDA compôs a base da FITTEL e contribuiu significativamente para o fortalecimento das lutas em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores em telecomunicações. No exercício do mandato de vereador, destacou-se pela postura ética e combativa em defesa dos trabalhadores e da sociedade.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos do sindicalista e militante político LUIZ OJEDA neste momento extremamente difícil, na convicção de que ela terá a acolhida merecida no plano espiritual. Nosso reconhecimento e sinceros agradecimentos por tudo que fez pelos trabalhadores em telecomunicações e pela população do Estado do Mato Grosso do Sul e do Brasil.

Brasília-DF, 8 de novembro de 2023.

João de Moura Neto

Presidente da FITRATELP/FITTEL

Título: NOTA DE PESAR DA FITRATELP, Conteúdo: A FITRATELP/FITTEL e Sindicatos filiados manifestam NOTA DE PESAR pelo falecimento do companheiro de muitas lutas e conquistas LUIZ ANTÔNIO DE SOUZA OJEDA, no dia 29 de outubro de 2023, na cidade de Campo Grande (MS). Lamentamos profundamente ter recebido esta informação somente na noite de terça-feira (7/11/2023). O companheiro LUIZ OJEDA foi fundador do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Mato Grosso do Sul – Sinttel-MS, vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e presidente do Esporte Clube Comercial, em Campo Grande. Infelizmente, a violência brutal e injustificável que atinge o nosso país tirou a vida de um ser humano comprometido com a classe trabalhadora.   Na direção do Sinttel-MS, LUIZ OJEDA compôs a base da FITTEL e contribuiu significativamente para o fortalecimento das lutas em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores em telecomunicações. No exercício do mandato de vereador, destacou-se pela postura ética e combativa em defesa dos trabalhadores e da sociedade. Nos solidarizamos com os familiares e amigos do sindicalista e militante político LUIZ OJEDA neste momento extremamente difícil, na convicção de que ela terá a acolhida merecida no plano espiritual. Nosso reconhecimento e sinceros agradecimentos por tudo que fez pelos trabalhadores em telecomunicações e pela população do Estado do Mato Grosso do Sul e do Brasil. Brasília-DF, 8 de novembro de 2023. João de Moura Neto Presidente da FITRATELP/FITTEL



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.