Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

NOTA DA FITRATELP

Falecimento do companheiro e presidente do SINTTEL-AL José Mendonça Araújo

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 17/11/2017 - 12:44 • Última modificação: 27/11/2017 - 17:52 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 17/11/2017 - 12:44 Última modificação: 27/11/2017 - 17:52

Divulgação

Nota da FITRATELP

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento ocorrido nessa quinta-feira (16/11) do companheiro e presidente do SINTTEL-AL José Mendonça Araújo. O sepultamento será nesta sexta-feira, às 16h00, em Maceió (AL).

O companheiro Mendonça fez história como cidadão de bem e como um sindicalista correto, honesto e defensor intransigente dos interesses coletivos dos trabalhadores na direção do SINTTEL-AL.

Neste momento, a FITRATELP e seus sindicatos filiados fazem questão de enaltecer a importância do companheiro Mendonça para a classe trabalhadora, a família e amigos. Juntamo-nos ao luto de todos aqueles que apreciavam o seu convívio e admiram sua história de vida. Que o nosso companheiro descanse em paz.

Brasília, 17 de novembro de 2017.

João de Moura Neto

Presidente da FITRATELP

Título: NOTA DA FITRATELP, Conteúdo: Nota da FITRATELP É com muita tristeza que comunicamos o falecimento ocorrido nessa quinta-feira (16/11) do companheiro e presidente do SINTTEL-AL José Mendonça Araújo. O sepultamento será nesta sexta-feira, às 16h00, em Maceió (AL). O companheiro Mendonça fez história como cidadão de bem e como um sindicalista correto, honesto e defensor intransigente dos interesses coletivos dos trabalhadores na direção do SINTTEL-AL. Neste momento, a FITRATELP e seus sindicatos filiados fazem questão de enaltecer a importância do companheiro Mendonça para a classe trabalhadora, a família e amigos. Juntamo-nos ao luto de todos aqueles que apreciavam o seu convívio e admiram sua história de vida. Que o nosso companheiro descanse em paz. Brasília, 17 de novembro de 2017. João de Moura Neto Presidente da FITRATELP



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.