Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

NOTA AOS TRABALHADORES DA V.TAL

As federações FITRATELP, LIVRE e FENATTEL se reunirão, no dia 28 de março de 2024, com a agência reguladora PREVIC, V.tal e Fundação Atlântico, para discutirem a gestão do plano de Previdência.

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 14/03/2024 - 12:22 • Última modificação: 14/03/2024 - 14:09 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 14/03/2024 - 12:22 Última modificação: 14/03/2024 - 14:09

Divulgação

NOTA AOS TRABALHADORES DA V.TAL

Informamos aos trabalhadores da V.tal que a nota publicada pela empresa em relação à Previdência Complementar, será o assunto da reunião das federações FITRATELP, LIVRE e FENATTEL, no dia 28 de março de 2024, com a agência reguladora PREVIC, V.tal e Fundação Atlântico.

Nesta reunião, será discutida a mudança de gestão do plano de previdência dos trabalhadores da V.tal. Depois desse encontro, publicaremos um boletim informando e tirando as dúvidas da categoria a respeito do assunto. Orientamos os trabalhadores a não assinarem nenhum documento relativo a esse tema. Qualquer esclarecimento procure o seu sindicato.

 

Brasília-DF, 14 de março de 2024.

 

João de Moura Neto

Presidente da FITRATELP

 

Título: NOTA AOS TRABALHADORES DA V.TAL, Conteúdo: NOTA AOS TRABALHADORES DA V.TAL Informamos aos trabalhadores da V.tal que a nota publicada pela empresa em relação à Previdência Complementar, será o assunto da reunião das federações FITRATELP, LIVRE e FENATTEL, no dia 28 de março de 2024, com a agência reguladora PREVIC, V.tal e Fundação Atlântico. Nesta reunião, será discutida a mudança de gestão do plano de previdência dos trabalhadores da V.tal. Depois desse encontro, publicaremos um boletim informando e tirando as dúvidas da categoria a respeito do assunto. Orientamos os trabalhadores a não assinarem nenhum documento relativo a esse tema. Qualquer esclarecimento procure o seu sindicato.   Brasília-DF, 14 de março de 2024.   João de Moura Neto Presidente da FITRATELP  



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.