Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Mais de meio milhão de mortes pela Covid-19 no Brasil

Fora Bolsonaro! Vacina já para todos!

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 02/07/2021 - 15:00 • Última modificação: 02/07/2021 - 15:09 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 02/07/2021 - 15:00 Última modificação: 02/07/2021 - 15:09

ARTE: ALEX CAPUANO/CUT

O Brasil está passando pelo momento mais dramático de sua história recente. São mais de meio milhão de brasileiros e brasileiras que perderam a vida para a Covid-19, que não tiveram a chance de receber a vacina que poderia tê-los livrado da morte. São irmãos nossos que partiram precocemente, deixando filhos órfãos e famílias destruídas.

A CPI da Covid-19 no Senado Federal já revelou detalhes de um esquema de corrupção milionário na compra da vacina Covaxin. Os irmãos Miranda envolveram o próprio presidente da República no maior escândalo de corrupção acerca da compra de vacinas, que teve como consequência milhares de vidas perdidas.

Esclarecemos aos trabalhadores em telecomunicações, teleatendimento e call centers que esta Federação tem um compromisso com os trabalhadores que representa, bem como com a sociedade brasileira e não irá, em hipótese alguma, silenciar-se diante dos desmandos que estão acontecendo no Brasil. A nossa história é de luta em defesa do interesse público, da vida, da democracia e do nosso país.

Somos profissionais de atividades essenciais à sociedade, bem como imprescindíveis para o funcionamento das instituições públicas e privadas do Brasil. É revoltante saber que perdemos muitos companheiros da nossa categoria pelo país a fora para essa doença, enquanto o Governo Bolsonaro retardava a compra das vacinas, negava a gravidade da doença e defendia medicamentos comprovadamente ineficazes.

Finalmente, a FITRATELP convida os trabalhadores e trabalhadores em telecomunicações, teleatendimento e call centers para se juntarem aos demais trabalhadores do país no “Ato Fora Bolsonaro”, no próximo sábado, dia 3 de julho em todo o Brasil.  Em Brasília, a concentração será às 16h, em frente ao Museu da República.

Executiva da FITRATRELP

Título: Mais de meio milhão de mortes pela Covid-19 no Brasil, Conteúdo: O Brasil está passando pelo momento mais dramático de sua história recente. São mais de meio milhão de brasileiros e brasileiras que perderam a vida para a Covid-19, que não tiveram a chance de receber a vacina que poderia tê-los livrado da morte. São irmãos nossos que partiram precocemente, deixando filhos órfãos e famílias destruídas. A CPI da Covid-19 no Senado Federal já revelou detalhes de um esquema de corrupção milionário na compra da vacina Covaxin. Os irmãos Miranda envolveram o próprio presidente da República no maior escândalo de corrupção acerca da compra de vacinas, que teve como consequência milhares de vidas perdidas. Esclarecemos aos trabalhadores em telecomunicações, teleatendimento e call centers que esta Federação tem um compromisso com os trabalhadores que representa, bem como com a sociedade brasileira e não irá, em hipótese alguma, silenciar-se diante dos desmandos que estão acontecendo no Brasil. A nossa história é de luta em defesa do interesse público, da vida, da democracia e do nosso país. Somos profissionais de atividades essenciais à sociedade, bem como imprescindíveis para o funcionamento das instituições públicas e privadas do Brasil. É revoltante saber que perdemos muitos companheiros da nossa categoria pelo país a fora para essa doença, enquanto o Governo Bolsonaro retardava a compra das vacinas, negava a gravidade da doença e defendia medicamentos comprovadamente ineficazes. Finalmente, a FITRATELP convida os trabalhadores e trabalhadores em telecomunicações, teleatendimento e call centers para se juntarem aos demais trabalhadores do país no “Ato Fora Bolsonaro”, no próximo sábado, dia 3 de julho em todo o Brasil.  Em Brasília, a concentração será às 16h, em frente ao Museu da República. Executiva da FITRATRELP



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.