Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Impeachment é mentira das elites que a classe média comprou

Para presidente do Ipea, linha de frente do golpe não percebe que defende armadilha

Escrito por: Luiz Carvalho • Publicado em: 12/04/2016 - 16:23 • Última modificação: 12/04/2016 - 16:28 Escrito por: Luiz Carvalho Publicado em: 12/04/2016 - 16:23 Última modificação: 12/04/2016 - 16:28


Misture no mesmo caldeirão complexo de inferioridade, o chavão de que o Brasil é um lugar de corrupto e dê às pessoas uma causa que não é delas, mas parece ser uma batalha justa e capaz de ‘limpar’ um país. Pronto, está construído um cenário favorável à manipulação e que resultará, ironicamente, num golpe contra os direitos de quem o defende.

A avaliação é do presidente do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), Jessé Souza, que na última sexta-feira (8) recebeu o Portal da CUT para uma entrevista.

Para ele, a construção desse cenário de luta pela moralidade envolve um trabalho sedutor e constante dos meios de comunicação, que só podem ser combatidos por movimentos organizados a partir das bases. Confira no link abaixo.

http://www.cut.org.br/noticias/impeachment-e-mentira-das-elites-que-a-classe-media-comprou-eb61/

Fonte: www.cut.org.br

Título: Impeachment é mentira das elites que a classe média comprou, Conteúdo: Misture no mesmo caldeirão complexo de inferioridade, o chavão de que o Brasil é um lugar de corrupto e dê às pessoas uma causa que não é delas, mas parece ser uma batalha justa e capaz de ‘limpar’ um país. Pronto, está construído um cenário favorável à manipulação e que resultará, ironicamente, num golpe contra os direitos de quem o defende. A avaliação é do presidente do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), Jessé Souza, que na última sexta-feira (8) recebeu o Portal da CUT para uma entrevista. Para ele, a construção desse cenário de luta pela moralidade envolve um trabalho sedutor e constante dos meios de comunicação, que só podem ser combatidos por movimentos organizados a partir das bases. Confira no link abaixo. http://www.cut.org.br/noticias/impeachment-e-mentira-das-elites-que-a-classe-media-comprou-eb61/ Fonte: www.cut.org.br



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.