Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

FITRATELP realiza, em Brasília, seu 2º congresso nacional

" 2º CONTTELP: Resistir, Lutar e Planejar" - VEJA FOTOS DA ABERTURA

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 16/10/2017 - 08:57 • Última modificação: 17/10/2017 - 10:06 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 16/10/2017 - 08:57 Última modificação: 17/10/2017 - 10:06

Divulgação

Brasília – Começa nesta segunda-feira (16/10), em Brasília, o 2º CONTTELP (Congresso Nacional dos Trabalhadores e Pesquisadores em Serviços de Telecomunicações). Durante cinco dias (16, 17, 18, 19 e 20), os sindicalistas vão debater com especialistas e convidados vários temas de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras do segmento de telecomunicações, entre eles, as mudanças da Reforma Trabalhista que entram em vigor no próximo dia 11 de novembro. No congresso também será eleita a diretoria que irá conduzir a federação nos próximos três anos.

 

O congresso nacional da FITRATELP é um momento importante para avaliar e planejar as ações da Federação para os próximos anos, uma vez que o país vive uma conjuntura político-econômica de arrochos e ataques aos trabalhadores. “Temos que fortalecer os nossos sindicatos para enfrentar, talvez, o pior momento que os trabalhadores brasileiros já passaram: tanto na retirada de direitos trabalhistas quanto na precarização das condições de trabalho”, disse o presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos.

 

De acordo com o presidente da FITRATELP, João de Moura Neto, a federação é uma organização estratégica não somente para os trabalhadores em telecomunicações dos Estados onde a federação, mas para a mobilização e fortalecimento das lutas da classe trabalhadora de todo o País. “A FITRATELP participa ativamente das grandes lutas por melhores condições de trabalho, direitos trabalhistas e para consolidar a democracia no Brasil”, enfatizou Moura.

 

Confira as fotos da abertura do 2º CONTTELP no ícone MULTIMÍDIA

 

Título: FITRATELP realiza, em Brasília, seu 2º congresso nacional, Conteúdo: Brasília – Começa nesta segunda-feira (16/10), em Brasília, o 2º CONTTELP (Congresso Nacional dos Trabalhadores e Pesquisadores em Serviços de Telecomunicações). Durante cinco dias (16, 17, 18, 19 e 20), os sindicalistas vão debater com especialistas e convidados vários temas de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras do segmento de telecomunicações, entre eles, as mudanças da Reforma Trabalhista que entram em vigor no próximo dia 11 de novembro. No congresso também será eleita a diretoria que irá conduzir a federação nos próximos três anos.   O congresso nacional da FITRATELP é um momento importante para avaliar e planejar as ações da Federação para os próximos anos, uma vez que o país vive uma conjuntura político-econômica de arrochos e ataques aos trabalhadores. “Temos que fortalecer os nossos sindicatos para enfrentar, talvez, o pior momento que os trabalhadores brasileiros já passaram: tanto na retirada de direitos trabalhistas quanto na precarização das condições de trabalho”, disse o presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos.   De acordo com o presidente da FITRATELP, João de Moura Neto, a federação é uma organização estratégica não somente para os trabalhadores em telecomunicações dos Estados onde a federação, mas para a mobilização e fortalecimento das lutas da classe trabalhadora de todo o País. “A FITRATELP participa ativamente das grandes lutas por melhores condições de trabalho, direitos trabalhistas e para consolidar a democracia no Brasil”, enfatizou Moura.   Confira as fotos da abertura do 2º CONTTELP no ícone MULTIMÍDIA  



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.