Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

FITRATELP na campanha de ajuda às vítimas de enchentes no RS

A nossa solidariedade é muito importante nesse momento difícil que as famílias estão passando

Escrito por: Imprensa FITRATELP • Publicado em: 11/09/2023 - 15:11 • Última modificação: 11/09/2023 - 15:29 Escrito por: Imprensa FITRATELP Publicado em: 11/09/2023 - 15:11 Última modificação: 11/09/2023 - 15:29

Divulgação

FITRATELP na campanha de ajuda às vítimas de enchentes no RS

A FITRATELP aderiu à campanha emergencial de solidariedade para coletar doações de alimentos não perecíveis e outros itens de primeira necessidade, para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes no Estado do Rio Grande do Sul. Toda contribuição será importante e vai fazer a diferença na vida dos desabrigados.

As dificuldades que as famílias atingidas estão passando chamou a atenção de toda a sociedade e a Central Única dos Trabalhadores – CUT-RS iniciou um movimento para ajudar os desabrigados. “A FITRATELP aderiu à campanha da CUT-RS e contamos com a participação dos sindicatos e dos trabalhadores. A nossa solidariedade é muito importante nesse momento difícil que as famílias estão passando”, explicou o presidente da FITRATELP João de Moura Neto.

Segundo levantamento da Defesa Civil divulgados pela CUT-RS, as fortes chuvas no início da semana provocaram inundações, devastaram cidades, como Muçum e Roca Sales, e já causaram dezenas de mortes. Há 67 municípios atingidos, afetando cerca de 52 mil pessoas diretamente pelos transtornos e prejuízos nos vales dos rios Taquari e Caí, Serra e Passo Fundo.

 

COMO AJUDAR

As doações poderão ser feitas na conta bancária da CUT-RS:

- Cresol (133)

- Agência 5607

- Conta corrente 18.735-6

- CNPJ: 60.563.731/0014-91

- PIX: 51996410961

PARTICIPEM DA CAMPANHA!

Título: FITRATELP na campanha de ajuda às vítimas de enchentes no RS, Conteúdo: FITRATELP na campanha de ajuda às vítimas de enchentes no RS A FITRATELP aderiu à campanha emergencial de solidariedade para coletar doações de alimentos não perecíveis e outros itens de primeira necessidade, para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes no Estado do Rio Grande do Sul. Toda contribuição será importante e vai fazer a diferença na vida dos desabrigados. As dificuldades que as famílias atingidas estão passando chamou a atenção de toda a sociedade e a Central Única dos Trabalhadores – CUT-RS iniciou um movimento para ajudar os desabrigados. “A FITRATELP aderiu à campanha da CUT-RS e contamos com a participação dos sindicatos e dos trabalhadores. A nossa solidariedade é muito importante nesse momento difícil que as famílias estão passando”, explicou o presidente da FITRATELP João de Moura Neto. Segundo levantamento da Defesa Civil divulgados pela CUT-RS, as fortes chuvas no início da semana provocaram inundações, devastaram cidades, como Muçum e Roca Sales, e já causaram dezenas de mortes. Há 67 municípios atingidos, afetando cerca de 52 mil pessoas diretamente pelos transtornos e prejuízos nos vales dos rios Taquari e Caí, Serra e Passo Fundo.   COMO AJUDAR As doações poderão ser feitas na conta bancária da CUT-RS: - Cresol (133) - Agência 5607 - Conta corrente 18.735-6 - CNPJ: 60.563.731/0014-91 - PIX: 51996410961 PARTICIPEM DA CAMPANHA!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.