Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fitratelp, CUT e sindicatos discutem pauta do Congresso

Entidades estão preocupadas com projetos de lei que representem retrocesso

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 26/02/2016 - 08:32 • Última modificação: 03/03/2016 - 09:38 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 26/02/2016 - 08:32 Última modificação: 03/03/2016 - 09:38

Imprensa Fitratelp Alencar do Sinttel-MA, Brígido da FITTEL , Moura da FITRATELP, Júlia CUT Nacional e Adriana CUT-MA

Entre as questões que estao sendo debatidas no Conselho Diretor da FITRATELP, instância que reúne os sindicatos filiados, está a pauta conservadora e reacionária do Congresso Nacional que visa limitar liberdades e direitos dos trabalhadores e da sociedade. Esta pauta preocupa também a CUT que enviou representantes ao encontro que acontece desde o dia 24, em São Luis. A idéia é organizar e mobilizar os trabalhadores em telecomunicaçôes em coordenação com outras categorias e entidades da sociedade civil, a fim de marcar , com firmeza e determinação, a posição contrária dos trabalhadores a qualquer retrocesso social.

Título: Fitratelp, CUT e sindicatos discutem pauta do Congresso, Conteúdo: Entre as questões que estao sendo debatidas no Conselho Diretor da FITRATELP, instância que reúne os sindicatos filiados, está a pauta conservadora e reacionária do Congresso Nacional que visa limitar liberdades e direitos dos trabalhadores e da sociedade. Esta pauta preocupa também a CUT que enviou representantes ao encontro que acontece desde o dia 24, em São Luis. A idéia é organizar e mobilizar os trabalhadores em telecomunicaçôes em coordenação com outras categorias e entidades da sociedade civil, a fim de marcar , com firmeza e determinação, a posição contrária dos trabalhadores a qualquer retrocesso social.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.