Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

FITRATELP - 11 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS

A Federação que nasceu para articular, mobilizar, organizar e unir os trabalhadores e trabalhadoras nas nossas lutas por melhores condições de trabalho nas empresas.

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 15/02/2022 - 15:48 • Última modificação: 15/02/2022 - 16:08 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 15/02/2022 - 15:48 Última modificação: 15/02/2022 - 16:08

Divulgação

11 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS

“TODOS JUNTOS FAZENDO DE 2022 O ANO DA VIRADA”

No dia 15 de fevereiro de 2022 a FITRATELP completa 11 anos. Uma Federação que nasceu para articular, mobilizar, organizar e unir os trabalhadores e trabalhadoras nas nossas lutas por melhores condições de trabalho nas empresas. Com os Sindicatos nos Estados, lutamos e conquistamos direitos tão essenciais para melhorar a vida dos trabalhadores que representamos e suas famílias, bem como vencemos desafios que somente com uma Federação forte e respeitada seria possível.

Resistimos a força do capital porque desde a fundação da FITRATELP – que tem como origem a FITTEL – tivemos clareza dos nossos compromissos com os trabalhadores e pesquisadores em telecomunicações, call centers e teleatendimento e nos doamos para cumpri-los. Mais do que isso, sabemos da nossa responsabilidade enquanto organização da classe trabalhadora e buscamos com outras entidades coirmãs - civis e públicas - mais dignidade e justiça nas relações de trabalho no Brasil.

Participamos de todos os movimentos nacionais em defesa da democracia e da nossa soberania. Desde a FITTEL, lutamos contra a privatização das telecomunicações, o desemprego, a exploração, a precarização do trabalho. Atuamos ativamente contra as reformas Trabalhista e Previdenciária, que subtraíram direitos e levaram o Brasil a tragédia social que estamos enfrentando no Governo Bolsonaro.

Chegamos até aqui porque os trabalhadores e trabalhadoras sempre acreditaram na FITRATELP e nos SINDICATOS filiados, contribuindo para a manutenção da sua estrutura e participando ativamente das suas ações. Essa consciência coletiva da categoria fortaleceu e fortalece a entidade, bem como cria as condições objetivas e subjetivas para alcançarmos novas conquistas no mundo do trabalho.

Este ano teremos eleições para presidente, governadores, senadores e deputados. Será um momento decisivo para os trabalhadores que representamos e para toda a sociedade brasileira. O voto é um direito, por isso, ele será a arma-pacífica do trabalhador para dar um basta na destruição do Brasil e na recuperação dos direitos trabalhistas que foram subtraídos. Vamos eleger quem defende o trabalhador!

Finalmente, todos nós estamos de parabéns e orgulhosos pela Federação que ajudamos a construir ao longo de 11 anos. A DIRETORIA EXECUTIVA compartilha este momento de ALEGRIA e ESPERANÇA com os Sindicatos e os trabalhadores e trabalhadoras aposentados e da ativa. Pedimos ao Criador que nos dê vida longa e muita saúde para celebrarmos os próximos aniversários do FITRATELP.

PARABÉNS!

Título: FITRATELP - 11 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS, Conteúdo: 11 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS “TODOS JUNTOS FAZENDO DE 2022 O ANO DA VIRADA” No dia 15 de fevereiro de 2022 a FITRATELP completa 11 anos. Uma Federação que nasceu para articular, mobilizar, organizar e unir os trabalhadores e trabalhadoras nas nossas lutas por melhores condições de trabalho nas empresas. Com os Sindicatos nos Estados, lutamos e conquistamos direitos tão essenciais para melhorar a vida dos trabalhadores que representamos e suas famílias, bem como vencemos desafios que somente com uma Federação forte e respeitada seria possível. Resistimos a força do capital porque desde a fundação da FITRATELP – que tem como origem a FITTEL – tivemos clareza dos nossos compromissos com os trabalhadores e pesquisadores em telecomunicações, call centers e teleatendimento e nos doamos para cumpri-los. Mais do que isso, sabemos da nossa responsabilidade enquanto organização da classe trabalhadora e buscamos com outras entidades coirmãs - civis e públicas - mais dignidade e justiça nas relações de trabalho no Brasil. Participamos de todos os movimentos nacionais em defesa da democracia e da nossa soberania. Desde a FITTEL, lutamos contra a privatização das telecomunicações, o desemprego, a exploração, a precarização do trabalho. Atuamos ativamente contra as reformas Trabalhista e Previdenciária, que subtraíram direitos e levaram o Brasil a tragédia social que estamos enfrentando no Governo Bolsonaro. Chegamos até aqui porque os trabalhadores e trabalhadoras sempre acreditaram na FITRATELP e nos SINDICATOS filiados, contribuindo para a manutenção da sua estrutura e participando ativamente das suas ações. Essa consciência coletiva da categoria fortaleceu e fortalece a entidade, bem como cria as condições objetivas e subjetivas para alcançarmos novas conquistas no mundo do trabalho. Este ano teremos eleições para presidente, governadores, senadores e deputados. Será um momento decisivo para os trabalhadores que representamos e para toda a sociedade brasileira. O voto é um direito, por isso, ele será a arma-pacífica do trabalhador para dar um basta na destruição do Brasil e na recuperação dos direitos trabalhistas que foram subtraídos. Vamos eleger quem defende o trabalhador! Finalmente, todos nós estamos de parabéns e orgulhosos pela Federação que ajudamos a construir ao longo de 11 anos. A DIRETORIA EXECUTIVA compartilha este momento de ALEGRIA e ESPERANÇA com os Sindicatos e os trabalhadores e trabalhadoras aposentados e da ativa. Pedimos ao Criador que nos dê vida longa e muita saúde para celebrarmos os próximos aniversários do FITRATELP. PARABÉNS!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.