Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os brasileiros

Chegou o momento de reconstruir o Brasil com a participação dos trabalhadores e das trabalhadoras

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 23/12/2022 - 09:18 • Última modificação: 23/12/2022 - 09:29 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 23/12/2022 - 09:18 Última modificação: 23/12/2022 - 09:29

Fitratelp/Fittel

A FITRATELP/FITTEL está encerrando suas atividades de 2022 com o sentimento de ter cumprido a sua missão de representar e defender os direitos dos empregados das operadoras de telecomunicações, empresas de teleatendimento, lojas e provedores de internet. Durante todo o ano, a Federação e Sindicatos filiados se dedicaram e fizeram o que estava ao seu alcance para honrar a confiança dos trabalhadores e trabalhadoras que representamos.

O grande desafio para a nossa Federação e Sindicatos filiados no próximo ano será assimilar o contexto histórico que estamos vivendo hoje no Brasil, para definir com bastante clareza as nossas ações táticas e estratégicas em 2023. Chegou o momento de RECONSTRUIR o BRASIL COM A PARTICIPAÇÃO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS e, sem sombra de dúvida, a nossa trajetória de lutas e conquistas ao longo dos anos nos credencia a ter um protagonismo político-sindical maior nesse processo.

Vamos iniciar 2023 com a ESPERANÇA renovada de que teremos um ano melhor para todos os brasileiros e brasileiras, com a chegada do companheiro-presidente Luís Inácio LULA da Silva à Presidência do Brasil. Em 2023, continuaremos juntos fortalecendo a luta por mais empregos e melhores condições de trabalho nas empresas.

Desejamos muita saúde, paz e vida longa a todos os companheiros e companheiras trabalhadores da nossa categoria, lideranças e dirigentes sindicais. Gratidão a todos pelo apoio e a confiança em 2022, continuaremos juntos na luta em 2023.

Título: Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os brasileiros, Conteúdo: A FITRATELP/FITTEL está encerrando suas atividades de 2022 com o sentimento de ter cumprido a sua missão de representar e defender os direitos dos empregados das operadoras de telecomunicações, empresas de teleatendimento, lojas e provedores de internet. Durante todo o ano, a Federação e Sindicatos filiados se dedicaram e fizeram o que estava ao seu alcance para honrar a confiança dos trabalhadores e trabalhadoras que representamos. O grande desafio para a nossa Federação e Sindicatos filiados no próximo ano será assimilar o contexto histórico que estamos vivendo hoje no Brasil, para definir com bastante clareza as nossas ações táticas e estratégicas em 2023. Chegou o momento de RECONSTRUIR o BRASIL COM A PARTICIPAÇÃO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS e, sem sombra de dúvida, a nossa trajetória de lutas e conquistas ao longo dos anos nos credencia a ter um protagonismo político-sindical maior nesse processo. Vamos iniciar 2023 com a ESPERANÇA renovada de que teremos um ano melhor para todos os brasileiros e brasileiras, com a chegada do companheiro-presidente Luís Inácio LULA da Silva à Presidência do Brasil. Em 2023, continuaremos juntos fortalecendo a luta por mais empregos e melhores condições de trabalho nas empresas. Desejamos muita saúde, paz e vida longa a todos os companheiros e companheiras trabalhadores da nossa categoria, lideranças e dirigentes sindicais. Gratidão a todos pelo apoio e a confiança em 2022, continuaremos juntos na luta em 2023.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.