Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO COM CONQUISTAS

A FITRATELP/FITTEL está encerrando suas atividades de 2023 com o sentimento de ter cumprido a sua missão de representar e defender os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da categoria

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 22/12/2023 - 08:31 • Última modificação: 22/12/2023 - 08:38 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 22/12/2023 - 08:31 Última modificação: 22/12/2023 - 08:38

Arte Divulgação

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO COM CONQUISTAS

A FITRATELP/FITTEL está encerrando suas atividades de 2023 com o sentimento de ter cumprido a sua missão de representar e defender os direitos dos trabalhadores e pesquisadores em telecomunicações, call centers e teleatendimento nos Estados da nossa base. Nos dedicamos para honrar a confiança dos trabalhadores – ATIVOS e APOSENTADOS – que representamos.

A chegada de Luís Inácio LULA da Silva à presidência da República no dia 1º de janeiro de 2023, reacendeu a esperança na classe trabalhadora, devido à sua origem e atuação no movimento sindical, bem como os dois mandatos bem-sucedidos como presidente do Brasil. Continuamos apoiando e acreditando na capacidade política do companheiro LULA de reconstruir o país para todos os brasileiros e brasileiras, sendo sensível às demandas dos trabalhadores.

2024 será um ano de muitas expectativas para os trabalhadores e a FITRATELP/FITTEL, em conjunto com os Sindicatos filiados, continuará firme na luta por melhores condições de trabalho nas empresas. É importante lembrar que cada conquista depende da participação efetiva dos trabalhadores, pois somente unidos – FEDERAÇÃO, SINDICATOS E TRABALHADORES – seremos capazes de lutar para preservar os empregos e os direitos trabalhistas.

Desejamos muita saúde e paz a todos os companheiros e companheiras que representamos.  Nossa missão é continuar combatendo as injustiças nas relações de trabalho, para criar as condições subjetivas e objetivas tão necessárias para avançar nas conquistas trabalhistas. A FITRATELP/FITTEL e SINDICATOS agradecem o apoio e a confiança da categoria em 2023.

Boas Festas!

Título: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO COM CONQUISTAS, Conteúdo: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO COM CONQUISTAS A FITRATELP/FITTEL está encerrando suas atividades de 2023 com o sentimento de ter cumprido a sua missão de representar e defender os direitos dos trabalhadores e pesquisadores em telecomunicações, call centers e teleatendimento nos Estados da nossa base. Nos dedicamos para honrar a confiança dos trabalhadores – ATIVOS e APOSENTADOS – que representamos. A chegada de Luís Inácio LULA da Silva à presidência da República no dia 1º de janeiro de 2023, reacendeu a esperança na classe trabalhadora, devido à sua origem e atuação no movimento sindical, bem como os dois mandatos bem-sucedidos como presidente do Brasil. Continuamos apoiando e acreditando na capacidade política do companheiro LULA de reconstruir o país para todos os brasileiros e brasileiras, sendo sensível às demandas dos trabalhadores. 2024 será um ano de muitas expectativas para os trabalhadores e a FITRATELP/FITTEL, em conjunto com os Sindicatos filiados, continuará firme na luta por melhores condições de trabalho nas empresas. É importante lembrar que cada conquista depende da participação efetiva dos trabalhadores, pois somente unidos – FEDERAÇÃO, SINDICATOS E TRABALHADORES – seremos capazes de lutar para preservar os empregos e os direitos trabalhistas. Desejamos muita saúde e paz a todos os companheiros e companheiras que representamos.  Nossa missão é continuar combatendo as injustiças nas relações de trabalho, para criar as condições subjetivas e objetivas tão necessárias para avançar nas conquistas trabalhistas. A FITRATELP/FITTEL e SINDICATOS agradecem o apoio e a confiança da categoria em 2023. Boas Festas!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.