Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Dia Internacional da Mulher

Mulheres do Congresso param por nenhum direito a menos

Escrito por: www.ptnacamara.org.br • Publicado em: 07/03/2017 - 16:32 • Última modificação: 07/03/2017 - 16:39 Escrito por: www.ptnacamara.org.br Publicado em: 07/03/2017 - 16:32 Última modificação: 07/03/2017 - 16:39

Arte Divulgação

As mulheres do Congresso Nacional vão parar nesta quarta-feira, 8 de março, por nenhum direito a menos. As servidoras se unem às mulheres de 43 países para denunciar a violência e a desigualdade de gênero no mundo, e contra a Reforma da Previdência. No Brasil, haverá manifestações em 21 capitais e outras 40 cidades.

O dia das mulheres começa às nove horas, com piquetes nas entradas no Anexo IV da Câmara dos Deputados e o Anexo II do Senado Federal. Senadoras, deputadas, assessoras e simpatizantes da causa vão anunciar às demais servidoras os motivos da Greve Internacional de Mulheres.

As servidoras que não puderem se engajar terão oportunidade de se manifestar. Um apitaço está marcado para as 12h30. Além de um item a mais na programação, será um protesto contra as chefias que não permitem a adesão de suas funcionárias na paralisação em tempo integral.

O ponto alto da mobilização será a descida coletiva da rampa do Congresso Nacional, às 17h, que unirá novamente servidoras e parlamentares. Em seguida, todas se juntarão ao Ato Unificado de Mulheres que marcharão do Museu Nacional em direção à Praça dos Três Poderes.

Confira a íntegra da programação

EU PARO... POR NENHUM DIREITO A MENOS

9h às 10h – Piquete no Anexo IV da Câmara, reunindo servidoras, Deputadas Federais e Senadoras, com distribuição do panfleto sobre a manifestação em dezenas de países e contra a Reforma da Previdência.

11h – Cerimônia de entrega do Prêmio Bertha Lutz, no plenário do Senado.

12h – Realização de twitaço e postagem coletiva nas redes sociais.

12h30 – Apitaço em solidariedade às mulheres que não poderão parar em tempo integral.

16h – Concentração das manifestantes no Salão Negro do Congresso Nacional

17h – Descida coletiva das servidoras e parlamentares.

18h – As mulheres do Congresso se juntam ao Ato Unificado na Praça dos Três Poderes

PT no senado

Fonte:www.ptnacamara.org.br

Título: Dia Internacional da Mulher, Conteúdo: As mulheres do Congresso Nacional vão parar nesta quarta-feira, 8 de março, por nenhum direito a menos. As servidoras se unem às mulheres de 43 países para denunciar a violência e a desigualdade de gênero no mundo, e contra a Reforma da Previdência. No Brasil, haverá manifestações em 21 capitais e outras 40 cidades. O dia das mulheres começa às nove horas, com piquetes nas entradas no Anexo IV da Câmara dos Deputados e o Anexo II do Senado Federal. Senadoras, deputadas, assessoras e simpatizantes da causa vão anunciar às demais servidoras os motivos da Greve Internacional de Mulheres. As servidoras que não puderem se engajar terão oportunidade de se manifestar. Um apitaço está marcado para as 12h30. Além de um item a mais na programação, será um protesto contra as chefias que não permitem a adesão de suas funcionárias na paralisação em tempo integral. O ponto alto da mobilização será a descida coletiva da rampa do Congresso Nacional, às 17h, que unirá novamente servidoras e parlamentares. Em seguida, todas se juntarão ao Ato Unificado de Mulheres que marcharão do Museu Nacional em direção à Praça dos Três Poderes. Confira a íntegra da programação EU PARO... POR NENHUM DIREITO A MENOS 9h às 10h – Piquete no Anexo IV da Câmara, reunindo servidoras, Deputadas Federais e Senadoras, com distribuição do panfleto sobre a manifestação em dezenas de países e contra a Reforma da Previdência. 11h – Cerimônia de entrega do Prêmio Bertha Lutz, no plenário do Senado. 12h – Realização de twitaço e postagem coletiva nas redes sociais. 12h30 – Apitaço em solidariedade às mulheres que não poderão parar em tempo integral. 16h – Concentração das manifestantes no Salão Negro do Congresso Nacional 17h – Descida coletiva das servidoras e parlamentares. 18h – As mulheres do Congresso se juntam ao Ato Unificado na Praça dos Três Poderes PT no senado Fonte:www.ptnacamara.org.br



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.