Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Dia 29 de junho é o Dia da Telefonista

Parabéns a todos os companheiros e companheiras telefonistas.

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 29/06/2017 - 11:21 • Última modificação: 29/06/2017 - 11:41 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 29/06/2017 - 11:21 Última modificação: 29/06/2017 - 11:41

Imprensa Fitratelp

Dia 29 de junho é o Dia da Telefonista

Dia 29 de junho se comemora o Dia da Telefonista. Uma data para ser lembrada sempre, uma vez que a profissão exige muita atenção e bom humor no contato direto com o interlocutor.  A telefonista é, num primeiro momento, a voz de uma organização, seja ela pública ou privada.

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! É sempre o desejo de uma telefonista, mesmo sem conhecer quem está do outro lado da linha. São vozes de anônimas que despertam curiosidades, mas que acima de tudo busca com a magia da palavra atender bem e dar andamento às demandas sob sua responsabilidade.

São trabalhadoras gentis, educadas e prontas para atender, mesmo com os problemas pessoais a flor da pele. São as vozes que vão mais longe, mas que nem sempre são ouvidas. As condições de trabalho e baixa remuneração são o grande desafio dessas companheiras.

A telefonista faz parte da história de cada Sinttel, por isso a FITRATELP tem o maior respeito e carinho por essas companheiras. Sempre foram participativas nas lutas por melhores condições de trabalho no segmento de telecomunicações nos Estados brasileiros. Não podemos esquecer dos homens que também exercem essa atividade com muita dedicação e profissionalismo. Parabéns a todos vocês pelo seu dia.

FITRATELP

 

Título: Dia 29 de junho é o Dia da Telefonista, Conteúdo: Dia 29 de junho é o Dia da Telefonista Dia 29 de junho se comemora o Dia da Telefonista. Uma data para ser lembrada sempre, uma vez que a profissão exige muita atenção e bom humor no contato direto com o interlocutor.  A telefonista é, num primeiro momento, a voz de uma organização, seja ela pública ou privada. Bom dia! Boa tarde! Boa noite! É sempre o desejo de uma telefonista, mesmo sem conhecer quem está do outro lado da linha. São vozes de anônimas que despertam curiosidades, mas que acima de tudo busca com a magia da palavra atender bem e dar andamento às demandas sob sua responsabilidade. São trabalhadoras gentis, educadas e prontas para atender, mesmo com os problemas pessoais a flor da pele. São as vozes que vão mais longe, mas que nem sempre são ouvidas. As condições de trabalho e baixa remuneração são o grande desafio dessas companheiras. A telefonista faz parte da história de cada Sinttel, por isso a FITRATELP tem o maior respeito e carinho por essas companheiras. Sempre foram participativas nas lutas por melhores condições de trabalho no segmento de telecomunicações nos Estados brasileiros. Não podemos esquecer dos homens que também exercem essa atividade com muita dedicação e profissionalismo. Parabéns a todos vocês pelo seu dia. FITRATELP  



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.