Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Dia 24 de janeiro: Dia do Aposentado e da Aposentada

Cada aposentado e aposentada tem uma história de vida construída com muita dedicação, lutas e sacrifícios, por isso, tratá-los com dignidade, paciência e respeito é nosso dever

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 24/01/2024 - 09:34 • Última modificação: 24/01/2024 - 09:38 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 24/01/2024 - 09:34 Última modificação: 24/01/2024 - 09:38

Arte Divulgação

No dia 24 de janeiro comemoramos o Dia do Aposentado. O aposentado cumpriu sua tarefa profissional no mundo do trabalho, mas a sociedade não pode renunciar ao conjunto de saberes e experiências que cada um adquiriu ao longo dos anos. Portanto, valorizar os aposentados e aposentadas do setor de telecomunicações significa fortalecer a nossa luta por empregos, direitos e melhores condições de trabalho para aqueles que continuam na ativa.

As pessoas – independente de classe social – devem ter o mínimo de sensibilidade humana e respeito para com os nossos aposentados. Cada aposentado e aposentada tem uma história de vida construída com muita dedicação, lutas e sacrifícios, por isso, tratá-los com dignidade, paciência e respeito é nosso dever. Além disso, eles são uma riqueza imensurável para o nosso Brasil.

 

Graças à luta e contribuição dos trabalhadores e pesquisadores em telecomunicações, call centers, teleatendimento e telefonistas – que hoje estão aposentados –, que a FITRATELP/FITTEL e SINDICATOS FILIADOS se tornaram uma referência para a classe trabalhadora e a sociedade brasileira. Os companheiros e companheiras tiveram uma participação decisiva na construção dos sindicatos e nas lutas da categoria por melhores condições de trabalho nas empresas. Temos orgulho dos nossos companheiros e companheiras aposentados! 

 

Esperamos que em 2024 seja um ano melhor para os aposentados e aposentadas e que seus direitos sejam plenamente respeitados. Continuaremos juntos fortalecendo a nossa luta em defesa dos direitos dos aposentados.

PARABÉNS AOS APOSENTADOS E APOSENTADAS FILIADOS AOS SINDICATOS DA BASE DA FITRATELP. A LUTA CONTINUA!

Título: Dia 24 de janeiro: Dia do Aposentado e da Aposentada, Conteúdo: No dia 24 de janeiro comemoramos o Dia do Aposentado. O aposentado cumpriu sua tarefa profissional no mundo do trabalho, mas a sociedade não pode renunciar ao conjunto de saberes e experiências que cada um adquiriu ao longo dos anos. Portanto, valorizar os aposentados e aposentadas do setor de telecomunicações significa fortalecer a nossa luta por empregos, direitos e melhores condições de trabalho para aqueles que continuam na ativa. As pessoas – independente de classe social – devem ter o mínimo de sensibilidade humana e respeito para com os nossos aposentados. Cada aposentado e aposentada tem uma história de vida construída com muita dedicação, lutas e sacrifícios, por isso, tratá-los com dignidade, paciência e respeito é nosso dever. Além disso, eles são uma riqueza imensurável para o nosso Brasil.   Graças à luta e contribuição dos trabalhadores e pesquisadores em telecomunicações, call centers, teleatendimento e telefonistas – que hoje estão aposentados –, que a FITRATELP/FITTEL e SINDICATOS FILIADOS se tornaram uma referência para a classe trabalhadora e a sociedade brasileira. Os companheiros e companheiras tiveram uma participação decisiva na construção dos sindicatos e nas lutas da categoria por melhores condições de trabalho nas empresas. Temos orgulho dos nossos companheiros e companheiras aposentados!    Esperamos que em 2024 seja um ano melhor para os aposentados e aposentadas e que seus direitos sejam plenamente respeitados. Continuaremos juntos fortalecendo a nossa luta em defesa dos direitos dos aposentados. PARABÉNS AOS APOSENTADOS E APOSENTADAS FILIADOS AOS SINDICATOS DA BASE DA FITRATELP. A LUTA CONTINUA!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.