Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Cotas: política legítima de valorização

  A Fittel, Intervozes e Fitert estiveram presentes no dia 19/03 em audiência com o Deputado Federal Jorge Bittar, relator do Projeto de Lei 29/2007, que regulamenta o setor de TV por assinatura no Brasil. O projeto apresenta alguns mecanismos de ampliação da diversidade do conteúdo deste serviço.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 19/03/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 19/03/2008 - 00:00

Nesta audiência foram abordados alguns pontos em que não estavam claros, como por exemplo: a fragilidade de "produtoras, programadores e canais de jornalismo independentes", que as cotas possam contribuir com uma maior participação de canais independentes e que seja menor a abertura dos canais "dependentes". O Deputado disse ainda que a ANCINE será o órgão não só fiscalizador, mas, que terá a autonomia de regular e fiscalizar todo esse processo que está por vir.

Esta audiência serviu para a entrega de um documento de apoio às cotas. O documento entregue ao deputado trata das cotas para conteúdo audiovisual nacional, esse manifesto são signatárias 36 entidades.

Manifesto_cotas_assinatura

Título: Cotas: política legítima de valorização, Conteúdo: Nesta audiência foram abordados alguns pontos em que não estavam claros, como por exemplo: a fragilidade de "produtoras, programadores e canais de jornalismo independentes", que as cotas possam contribuir com uma maior participação de canais independentes e que seja menor a abertura dos canais "dependentes". O Deputado disse ainda que a ANCINE será o órgão não só fiscalizador, mas, que terá a autonomia de regular e fiscalizar todo esse processo que está por vir. Esta audiência serviu para a entrega de um documento de apoio às cotas. O documento entregue ao deputado trata das cotas para conteúdo audiovisual nacional, esse manifesto são signatárias 36 entidades. Manifesto_cotas_assinatura



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.