Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Boas Festas! Estaremos juntos em 2017

A LUTA CONTINUA: Nenhum Direito a Menos!!!

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 21/12/2016 - 18:34 • Última modificação: 21/12/2016 - 18:45 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 21/12/2016 - 18:34 Última modificação: 21/12/2016 - 18:45

Imprensa Fitratelp

A Fitratelp e Sindicatos filiados desejam aos trabalhadores e pesquisadores em serviços de telecomunicações e seus familiares um 2017 de muita paz, saúde e sucesso.  Renovamos aqui nosso otimismo e nossa crença de que o Ano Novo será de muitas conquistas pessoais e vitórias coletivas.

O trabalhador brasileiro precisa ampliar sua consciência no novo ano que se aproxima, pois na atual conjunta político-econômica os direitos trabalhistas estão seriamente ameaçados. Por isso, nossa missão em 2017 é continuar lutando juntos por um Brasil decente, que valorize sobretudo os trabalhadores, as mulheres, os jovens, as crianças e os aposentados.

Os companheiros sabem que podem contar com a Fitratelp para apoiar a luta por melhores condições de trabalho no Brasil, que passa pelo respeito nas relações de trabalho e valorização profissional. Estaremos unidos no Ano Novo para manter nossos direitos e lutar por novas conquistas. Nenhum Direito a Menos!!!

Boas festas. Estamos juntos em 2017.

Fitratelp e Sindicatos filiados

Título: Boas Festas! Estaremos juntos em 2017, Conteúdo: A Fitratelp e Sindicatos filiados desejam aos trabalhadores e pesquisadores em serviços de telecomunicações e seus familiares um 2017 de muita paz, saúde e sucesso.  Renovamos aqui nosso otimismo e nossa crença de que o Ano Novo será de muitas conquistas pessoais e vitórias coletivas. O trabalhador brasileiro precisa ampliar sua consciência no novo ano que se aproxima, pois na atual conjunta político-econômica os direitos trabalhistas estão seriamente ameaçados. Por isso, nossa missão em 2017 é continuar lutando juntos por um Brasil decente, que valorize sobretudo os trabalhadores, as mulheres, os jovens, as crianças e os aposentados. Os companheiros sabem que podem contar com a Fitratelp para apoiar a luta por melhores condições de trabalho no Brasil, que passa pelo respeito nas relações de trabalho e valorização profissional. Estaremos unidos no Ano Novo para manter nossos direitos e lutar por novas conquistas. Nenhum Direito a Menos!!! Boas festas. Estamos juntos em 2017. Fitratelp e Sindicatos filiados



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.