Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

BOAS FESTAS! A mudança depende da gente

A mudança depende da gente

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 19/12/2019 - 19:03 • Última modificação: 20/12/2019 - 14:39 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 19/12/2019 - 19:03 Última modificação: 20/12/2019 - 14:39

Arte Divulgação

A mudança depende da gente

O ano de 2019 foi de grandes desafios para todos os brasileiros, mas foram os trabalhadores que sentiram na pele as consequências de um governo que não tem compromisso com aqueles que acordam cedo para garantir o mínimo de dignidade à sua família.

Muitos direitos foram dizimados com as reformas TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA. A promessa de gerar empregos foi uma das maiores mentiras do atual governo para enganar a sociedade brasileira. Segundo o IBGE, existem cerca de 12,8 milhões de desempregados no país, sendo que somente em Brasília são aproximadamente 340 mil pessoas desempregadas.

Chegou a hora de reagir, pois o que foi ruim em 2019 pode piorar em 2020. Não há outro caminho a não ser o da mobilização para fortalecer os SINDICATOS e a FITRATELP na luta contra o desemprego, a precarização das condições de trabalho e pela manutenção dos direitos trabalhistas da categoria.

Em 2019, os SINDICATOS enfrentaram um desafio muito grande para manterem as suas estruturas, bem como os benefícios disponibilizados aos associados. No entanto, lembramos que a contribuição financeira dos filiados é fundamental para continuar a luta, além de oferecer assistência jurídica de qualidade, convênios com descontos e outros benefícios.

A esperança é o que nos motiva a lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores. Acreditamos no despertar do povo brasileiro, e especialmente dos trabalhadores da nossa base, para que o Ano Novo seja de resistência e conquistas coletivas. A FITRATELP agradece o apoio da categoria em 2019 e conta com todos os companheiros para fortalecer a nossa luta por melhores condições de trabalho em 2020. BOAS FESTAS

Título: BOAS FESTAS! A mudança depende da gente, Conteúdo: A mudança depende da gente O ano de 2019 foi de grandes desafios para todos os brasileiros, mas foram os trabalhadores que sentiram na pele as consequências de um governo que não tem compromisso com aqueles que acordam cedo para garantir o mínimo de dignidade à sua família. Muitos direitos foram dizimados com as reformas TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA. A promessa de gerar empregos foi uma das maiores mentiras do atual governo para enganar a sociedade brasileira. Segundo o IBGE, existem cerca de 12,8 milhões de desempregados no país, sendo que somente em Brasília são aproximadamente 340 mil pessoas desempregadas. Chegou a hora de reagir, pois o que foi ruim em 2019 pode piorar em 2020. Não há outro caminho a não ser o da mobilização para fortalecer os SINDICATOS e a FITRATELP na luta contra o desemprego, a precarização das condições de trabalho e pela manutenção dos direitos trabalhistas da categoria. Em 2019, os SINDICATOS enfrentaram um desafio muito grande para manterem as suas estruturas, bem como os benefícios disponibilizados aos associados. No entanto, lembramos que a contribuição financeira dos filiados é fundamental para continuar a luta, além de oferecer assistência jurídica de qualidade, convênios com descontos e outros benefícios. A esperança é o que nos motiva a lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores. Acreditamos no despertar do povo brasileiro, e especialmente dos trabalhadores da nossa base, para que o Ano Novo seja de resistência e conquistas coletivas. A FITRATELP agradece o apoio da categoria em 2019 e conta com todos os companheiros para fortalecer a nossa luta por melhores condições de trabalho em 2020. BOAS FESTAS! 



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.