Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL DOS PARTICIPANTES DA TELOS

Proposta de mudança do índice de reajuste dos benefícios da Telos apresentada pela Diretoria da Fundação.

Escrito por: FITRATELP • Publicado em: 05/10/2021 - 14:02 • Última modificação: 05/10/2021 - 14:11 Escrito por: FITRATELP Publicado em: 05/10/2021 - 14:02 Última modificação: 05/10/2021 - 14:11

FITRATELP BOLETIM

PARTICIPANTES DA TELOS

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A FITRATELP informa aos Sindicatos filiados e aos trabalhadores participantes da TELOS que na próxima quarta-feira (6/10), às 10h30, acontece uma AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL para discutir a proposta de mudança do índice de reajuste dos benefícios da Telos apresentada pela Diretoria da Fundação.

Diante disso, o Grupo de Trabalho formado pelos membros do Conselho Deliberativo da TELOS Carlos Augusto Machado e Valmiro Zainotte (eleitos pelos participantes) e a Asastel realizará a audiência, para discutir a proposta de mudança do índice de reajuste dos benefícios da Telos.

Destacamos que esse assunto é de interesse de todos, uma vez que os assistidos serão seriamente atingidos pelos impactos econômicos da proposta. Como se não bastasse as dificuldades que estamos enfrentando com a escalada da inflação, essa é mais uma medida para esvaziar o nosso bolso.

Convocamos todos os companheiros para participarem. O acesso à AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL será feito por link a ser divulgado pela Asastel. Quem ainda não recebeu o link pode solicitá-lo pelo e-mail [email protected].

Mobilizar e participar para defender nossos direitos!

Título: AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL DOS PARTICIPANTES DA TELOS, Conteúdo: PARTICIPANTES DA TELOS AUDIÊNCIA PÚBLICA A FITRATELP informa aos Sindicatos filiados e aos trabalhadores participantes da TELOS que na próxima quarta-feira (6/10), às 10h30, acontece uma AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL para discutir a proposta de mudança do índice de reajuste dos benefícios da Telos apresentada pela Diretoria da Fundação. Diante disso, o Grupo de Trabalho formado pelos membros do Conselho Deliberativo da TELOS Carlos Augusto Machado e Valmiro Zainotte (eleitos pelos participantes) e a Asastel realizará a audiência, para discutir a proposta de mudança do índice de reajuste dos benefícios da Telos. Destacamos que esse assunto é de interesse de todos, uma vez que os assistidos serão seriamente atingidos pelos impactos econômicos da proposta. Como se não bastasse as dificuldades que estamos enfrentando com a escalada da inflação, essa é mais uma medida para esvaziar o nosso bolso. Convocamos todos os companheiros para participarem. O acesso à AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL será feito por link a ser divulgado pela Asastel. Quem ainda não recebeu o link pode solicitá-lo pelo e-mail [email protected]. Mobilizar e participar para defender nossos direitos!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.