Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Acordo Coletivo 2007/2009 - Embratel - 4 meses sem acordo

Acordo Coletivo 2007/2009 - Embratel - 4 meses sem acordo

Escrito por: Fittel • Publicado em: 02/04/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 02/04/2008 - 00:00

A grande maioria dos trabalhadores da EMBRATEL completa esta semana quatro meses sem Acordo Coletivo de Trabalho.

Fato inédito na história recente da empresa, a demora na assinatura do Acordo tem como maior responsável a postura intransigente da empresa. Mesmo com sua proposta rejeitada por ampla maioria em duas assembléias nacionais, a direção da EMBRATEL não se dispôs até agora a negociar a solução do impasse. Do alto do melhor resultado empresarial dos últimos quatro anos, não quer avançar um passo nas propostas econômicas para encontrar uma solução.

A insatisfação dos empregados não pode ficar apenas no voto da assembléia. Por isto a Fittel e sindicatos filiados estão realizando hoje Ato Nacional com manifestações nos diversos estados, cobrando negociação e mudança na proposta da empresa. Queremos um Acordo digno, como merecem os que constroem esta empresa no seu dia a dia.

No dia 14 do mês passado a FITTEL solicitou reunião com a presidência da empresa, no entanto, até agora a mesma, em completa desatenção, não se manifestou.

RETOMADA DAS NEGOCIAÇÕES JÁ!

Título: Acordo Coletivo 2007/2009 - Embratel - 4 meses sem acordo, Conteúdo: A grande maioria dos trabalhadores da EMBRATEL completa esta semana quatro meses sem Acordo Coletivo de Trabalho. Fato inédito na história recente da empresa, a demora na assinatura do Acordo tem como maior responsável a postura intransigente da empresa. Mesmo com sua proposta rejeitada por ampla maioria em duas assembléias nacionais, a direção da EMBRATEL não se dispôs até agora a negociar a solução do impasse. Do alto do melhor resultado empresarial dos últimos quatro anos, não quer avançar um passo nas propostas econômicas para encontrar uma solução. A insatisfação dos empregados não pode ficar apenas no voto da assembléia. Por isto a Fittel e sindicatos filiados estão realizando hoje Ato Nacional com manifestações nos diversos estados, cobrando negociação e mudança na proposta da empresa. Queremos um Acordo digno, como merecem os que constroem esta empresa no seu dia a dia. No dia 14 do mês passado a FITTEL solicitou reunião com a presidência da empresa, no entanto, até agora a mesma, em completa desatenção, não se manifestou. RETOMADA DAS NEGOCIAÇÕES JÁ!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.