Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

A FITRATELP deseja Feliz Natal e próspero 2019

O Ano Novo será de esperança, conquistas pessoais e vitórias coletivas para os trabalhadores brasileiros

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 19/12/2018 - 19:20 • Última modificação: 19/12/2018 - 19:49 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 19/12/2018 - 19:20 Última modificação: 19/12/2018 - 19:49

Arte Divulgação

É preciso fortalecer a nossa luta em 2019

Chegou a hora de fazer um balanço das nossas ações durante o ano de 2018 e, principalmente, projetar o que pretendemos realizar em 2019. Neste ano, vivemos momentos bons e ruins, mas apesar de tudo o saldo foi positivo porque evoluímos enquanto seres humanos, trabalhadores, cidadãos e pais de família. Neste momento de reflexão, cada um de nós temos que ter clareza dos desafios que a classe trabalhadora enfrentará no governo Bolsonaro a partir de 1º de janeiro de 2019.

 

É verdade que em 2018 não tivemos motivos a comemorar devido às consequências da reforma trabalhista: aumento do desemprego, piores condições de trabalho e a falta de perspectiva de futuro para os trabalhadores brasileiros. No entanto, a FITRATELP enfrentou essa realidade com inteligência e criatividade, para preservar nossas conquistas e manter a chama da esperança acesa nos trabalhadores da nossa base.

 

A FITRATELP acredita que o Ano Novo será de esperança, conquistas pessoais e vitórias coletivas para os trabalhadores. Mas isso só será possível com a mobilização e organização dos trabalhadores nos Estados. Filiem-se ao seu sindicato para fortalecer a nossa luta! Feliz Natal e próspero Ano Novo aos trabalhadores em TELECOMUNCAÇÕES e TELEATENDIMENTO, ATIVOS e APOSENTADOS, de todo o Brasil.

Brasília, 20 de dezembro de 2018.

Executiva da FITRATELP

Título: A FITRATELP deseja Feliz Natal e próspero 2019, Conteúdo: É preciso fortalecer a nossa luta em 2019 Chegou a hora de fazer um balanço das nossas ações durante o ano de 2018 e, principalmente, projetar o que pretendemos realizar em 2019. Neste ano, vivemos momentos bons e ruins, mas apesar de tudo o saldo foi positivo porque evoluímos enquanto seres humanos, trabalhadores, cidadãos e pais de família. Neste momento de reflexão, cada um de nós temos que ter clareza dos desafios que a classe trabalhadora enfrentará no governo Bolsonaro a partir de 1º de janeiro de 2019.   É verdade que em 2018 não tivemos motivos a comemorar devido às consequências da reforma trabalhista: aumento do desemprego, piores condições de trabalho e a falta de perspectiva de futuro para os trabalhadores brasileiros. No entanto, a FITRATELP enfrentou essa realidade com inteligência e criatividade, para preservar nossas conquistas e manter a chama da esperança acesa nos trabalhadores da nossa base.   A FITRATELP acredita que o Ano Novo será de esperança, conquistas pessoais e vitórias coletivas para os trabalhadores. Mas isso só será possível com a mobilização e organização dos trabalhadores nos Estados. Filiem-se ao seu sindicato para fortalecer a nossa luta! Feliz Natal e próspero Ano Novo aos trabalhadores em TELECOMUNCAÇÕES e TELEATENDIMENTO, ATIVOS e APOSENTADOS, de todo o Brasil. Brasília, 20 de dezembro de 2018. Executiva da FITRATELP



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.