Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

“A Classe Trabalhadora e a Resistência ao Golpe de 2016”

O livro será lançado em Teresina nesta quinta (18\8), às 18h, no CD da Fitratelp

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 18/08/2016 - 15:48 • Última modificação: 18/08/2016 - 15:56 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 18/08/2016 - 15:48 Última modificação: 18/08/2016 - 15:56

robertoemauro.adv.br

Nesta quinta-feira (18), a capital piauiense Teresina será palco do lançamento do livro “A Classe Trabalhadora e a Resistência ao Golpe de 2016”. A partir das 18h, o público presente ao encontro do Conselho Diretor da Federação dos Trabalhadores e Pesquisadores em Serviços de Telecomunicações (Fitratelp) terá oportunidade de conhecer essa obra que reúne 69 artigos de 87 autores de diferentes áreas de atuação profissional.

Segundo Gustavo Ramos, Diretor e Coordenador de Processos Especiais do Escritório Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados, e coorganizador da publicação, a obra visa denunciar o caráter classista do golpe em curso no Brasil. “O livro evidencia as origens do golpe nas análises feitas por dirigentes sindicais, procuradores, juízes, advogados, economistas, sociólogos e a comunidade acadêmica, que, sob a óptica da conjuntura política brasileira, chegam à conclusão de que o grande objetivo deste golpe é a precarização dos direitos sociais no país”, explica.

Na sexta-feira (19), o lançamento será em Salvador (BA), às 19h, na Sala de Congregação da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O livro foi lançado oficialmente no último dia 9 de agosto, em Curitiba (PR), durante ato das centrais sindicais no Circo da Democracia. Na ocasião, a presidenta Dilma Rousseff compareceu ao evento.

Em Brasília, o lançamento ocorreu no dia 11 de agosto por ocasião do 2º Encontro de Direito Sindical. Trabalhadores, dirigentes sindicais, parlamentares e autoridades da Justiça Trabalhista compareceram ao evento, que contou com a presença do ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Serviço:

Local de Lançamento: Gran Hotel Arrey - Rua Jaime da Silveira 433, São Cristovão, Teresina (PI) Telefone (86) 32149292.

Fonte: www.robertoemauro.adv.br

Título: “A Classe Trabalhadora e a Resistência ao Golpe de 2016”, Conteúdo: Nesta quinta-feira (18), a capital piauiense Teresina será palco do lançamento do livro “A Classe Trabalhadora e a Resistência ao Golpe de 2016”. A partir das 18h, o público presente ao encontro do Conselho Diretor da Federação dos Trabalhadores e Pesquisadores em Serviços de Telecomunicações (Fitratelp) terá oportunidade de conhecer essa obra que reúne 69 artigos de 87 autores de diferentes áreas de atuação profissional. Segundo Gustavo Ramos, Diretor e Coordenador de Processos Especiais do Escritório Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados, e coorganizador da publicação, a obra visa denunciar o caráter classista do golpe em curso no Brasil. “O livro evidencia as origens do golpe nas análises feitas por dirigentes sindicais, procuradores, juízes, advogados, economistas, sociólogos e a comunidade acadêmica, que, sob a óptica da conjuntura política brasileira, chegam à conclusão de que o grande objetivo deste golpe é a precarização dos direitos sociais no país”, explica. Na sexta-feira (19), o lançamento será em Salvador (BA), às 19h, na Sala de Congregação da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O livro foi lançado oficialmente no último dia 9 de agosto, em Curitiba (PR), durante ato das centrais sindicais no Circo da Democracia. Na ocasião, a presidenta Dilma Rousseff compareceu ao evento. Em Brasília, o lançamento ocorreu no dia 11 de agosto por ocasião do 2º Encontro de Direito Sindical. Trabalhadores, dirigentes sindicais, parlamentares e autoridades da Justiça Trabalhista compareceram ao evento, que contou com a presença do ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Serviço: Local de Lançamento: Gran Hotel Arrey - Rua Jaime da Silveira 433, São Cristovão, Teresina (PI) Telefone (86) 32149292. Fonte: www.robertoemauro.adv.br



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.