Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

24 de janeiro - Dia do Aposentado

Já fizemos muito, mas vamos continuar na luta reconstruindo o Brasil.

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 24/01/2023 - 09:55 • Última modificação: 24/01/2023 - 09:59 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 24/01/2023 - 09:55 Última modificação: 24/01/2023 - 09:59

Arte Divulgação

No dia 24 de janeiro comemoramos o Dia do Aposentado. O aposentado cumpriu sua tarefa profissional no mundo do trabalho, mas a sociedade não pode renunciar ao conjunto de saberes e experiências que cada um adquiriu ao longo dos anos. Portanto, valorizar os aposentados e aposentadas do setor de telecomunicações significa fortalecer a nossa luta pela reconstrução do Brasil.

Graças à luta e contribuição dos trabalhadores e trabalhadoras em telecomunicações, call centers, teleatendimento e telefonistas – que hoje estão aposentados –, que a FITRATELP/FITTEL e Sindicatos filiados se tornaram referências importantes para a classe trabalhadora e a sociedade brasileira. Os companheiros e companheiras aposentados tiveram uma participação decisiva na construção dos sindicatos nos Estados e, consequentemente, na consolidação de uma federação forte e combativa em nível nacional. SE ORGULHEM DESTA HISTÓRIA!

Iniciamos 2023 com a ESPERANÇA renovada de que teremos um ano melhor para todos os brasileiros e brasileiras, com a chegada do companheiro-presidente Luiz Inácio LULA da Silva à Presidência do Brasil. Continuaremos juntos fortalecendo a nossa luta em defesa dos direitos dos aposentados e exigindo mais respeito, dignidade e justiça para todos.

PARABÉNS AOS APOSENTADOS

Título: 24 de janeiro - Dia do Aposentado, Conteúdo: No dia 24 de janeiro comemoramos o Dia do Aposentado. O aposentado cumpriu sua tarefa profissional no mundo do trabalho, mas a sociedade não pode renunciar ao conjunto de saberes e experiências que cada um adquiriu ao longo dos anos. Portanto, valorizar os aposentados e aposentadas do setor de telecomunicações significa fortalecer a nossa luta pela reconstrução do Brasil. Graças à luta e contribuição dos trabalhadores e trabalhadoras em telecomunicações, call centers, teleatendimento e telefonistas – que hoje estão aposentados –, que a FITRATELP/FITTEL e Sindicatos filiados se tornaram referências importantes para a classe trabalhadora e a sociedade brasileira. Os companheiros e companheiras aposentados tiveram uma participação decisiva na construção dos sindicatos nos Estados e, consequentemente, na consolidação de uma federação forte e combativa em nível nacional. SE ORGULHEM DESTA HISTÓRIA! Iniciamos 2023 com a ESPERANÇA renovada de que teremos um ano melhor para todos os brasileiros e brasileiras, com a chegada do companheiro-presidente Luiz Inácio LULA da Silva à Presidência do Brasil. Continuaremos juntos fortalecendo a nossa luta em defesa dos direitos dos aposentados e exigindo mais respeito, dignidade e justiça para todos. PARABÉNS AOS APOSENTADOS



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.