Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

16 , O DIA DA DEMOCRACIA

NÃO PASSARÃO. Brasileiros vão defender a liberdade e a democracia.

Escrito por: Imprensa FITRATELP • Publicado em: 15/12/2015 - 10:49 Escrito por: Imprensa FITRATELP Publicado em: 15/12/2015 - 10:49

Imprensa FITRATELP

Centrais sindicais e movimentos sociais realizarão ato e marcha NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PAÍS, nesta quarta-feira (16), Dia Nacional de Luta contra o impeachment, o ajuste fiscal e pela saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Não há nenhuma comprovação de crime por parte de Dilma, e o impeachment sem base jurídica, motivado pelas razões oportunistas e revanchistas de Cunha, é golpe.

Vamos todos juntos defender a democracia e a soberania nacional, com uma grande marcha de patriotas contra o golpe arquitetado pelos setores conservadores da sociedade brasileira.

Título: 16 , O DIA DA DEMOCRACIA, Conteúdo: Centrais sindicais e movimentos sociais realizarão ato e marcha NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PAÍS, nesta quarta-feira (16), Dia Nacional de Luta contra o impeachment, o ajuste fiscal e pela saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Não há nenhuma comprovação de crime por parte de Dilma, e o impeachment sem base jurídica, motivado pelas razões oportunistas e revanchistas de Cunha, é golpe. Vamos todos juntos defender a democracia e a soberania nacional, com uma grande marcha de patriotas contra o golpe arquitetado pelos setores conservadores da sociedade brasileira.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.