Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

15 de Março: Sindicatos organizam manifestação no Paraná

Sindicalistas alertam que Reforma da Previdência quer retirar direito de se aposentar

Escrito por: CUT-PR • Publicado em: 02/03/2017 - 10:52 • Última modificação: 07/03/2017 - 17:14 Escrito por: CUT-PR Publicado em: 02/03/2017 - 10:52 Última modificação: 07/03/2017 - 17:14

Divulgação Reunião preparou manifestação contra a Reforma da Previdência

Dirigentes sindicais de diversas categorias profissionais se reuniram na quinta (23/02) no Sindicato dos Bancários de Londrina. A pauta foi a organização do ato público no dia 15 de março, em defesa da Previdência Social, para responder aos ataques aos direitos que da classe trabalhadora, seja no âmbito federal ou no estadual.

Foi definida como prioritária a luta contra o fim da aposentadoria, contra a Reforma Trabalhista e contra a terceirização, principais bandeiras que unificam o movimento sindical e estão na mira do Congresso Nacional. “Mais do que nunca precisamos defender a aposentadoria e os direitos trabalhistas, visto que o governo e o empresariado querem acabar com essas conquistas da classe trabalhadora”, avalia Wanderley Crivellari, secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Bancários de Londrina.

Com o tema “Trabalhadores e trabalhadoras em defesa da aposentadoria, reaja agora ou morra trabalhando”, a marcha no próximo dia 15 começará às 9h, com concentração na Concha Acústica de Londrina. A proposta é que todos e todas usem roupas pretas.

Fonte:www.cut.org.br

Título: 15 de Março: Sindicatos organizam manifestação no Paraná, Conteúdo: Dirigentes sindicais de diversas categorias profissionais se reuniram na quinta (23/02) no Sindicato dos Bancários de Londrina. A pauta foi a organização do ato público no dia 15 de março, em defesa da Previdência Social, para responder aos ataques aos direitos que da classe trabalhadora, seja no âmbito federal ou no estadual. Foi definida como prioritária a luta contra o fim da aposentadoria, contra a Reforma Trabalhista e contra a terceirização, principais bandeiras que unificam o movimento sindical e estão na mira do Congresso Nacional. “Mais do que nunca precisamos defender a aposentadoria e os direitos trabalhistas, visto que o governo e o empresariado querem acabar com essas conquistas da classe trabalhadora”, avalia Wanderley Crivellari, secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Bancários de Londrina. Com o tema “Trabalhadores e trabalhadoras em defesa da aposentadoria, reaja agora ou morra trabalhando”, a marcha no próximo dia 15 começará às 9h, com concentração na Concha Acústica de Londrina. A proposta é que todos e todas usem roupas pretas. Fonte:www.cut.org.br



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.